15 setembro, 2011

Nova parceria - Editora Landmark



Novamente venho apresentar uma parceria com o blog, dessa vez com a Editora Landmark, também fiquei muito feliz com esta parceria, ao abrir o e-mail vi a mensagem ''Ficamos muito felizes pelo seu interesse de parceria com a Editora Landmark.'' e comemorei bastante kkk. Isso porque fico feliz de saber que o blog está crescendo e ganhando apoio, pessoas que de certa formam confiam no sucesso do mesmo. Esta é a segunda parceria de editora com o blog, em breve estarei postando resenhas de seus livros e mais novidades em primeira mão pra você.
Clique em mais informações (ali em baixo)


  • Apresento um pouco da editora: 
A Editora Landmark vem desde sua criação desenvolvendo sua linha editorial com o intuito de trazer ao público-leitor brasileiro o acesso à boa literatura, seja ela nacional ou estrangeira. O compromisso e a visão da Editora Landmark estão alinhados com o propósito de ir ao encontro das necessidades de um mundo que rapidamente se transforma e com o propósito de nutrir os ideais de uma época de conscientização global.

A Editora Landmark tem como sua tarefa primordial a revelação de mensagens importantes através dos livros que publicam, na certeza de que são muitos e diferentes os caminhos que nos conduzem ao crescimento e que tornam o conhecimento acessível a todos os leitores. Deste modo, desde sua formação, a Editora Landmark desenvolve linhas editoriais, sempre com textos e imagens que se complementam através de projetos elaborados especialmente para oferecer ao leitor cultura, entretenimento e momentos de grande prazer.

Estas linhas desenvolvidas apresentam-se em ficção brasileira, ficção estrangeira, crítica literária, ensaios sobre História e Filosofia, análise e apresentação de textos originais sobre os principais formadores da Sociedade Brasileira. Apresenta também novas versões, sempre em edições bilíngues, para grandes textos e obras da literatura universal, ampliando com isso a oportunidade do público brasileiro no acesso a esses autores, procurando resgatar em suas obras, através de novas traduções, os grandes autores da literatura muitas vezes esquecidos ou deixados em segundo plano, mas essenciais na formação do espírito crítico de um país e de seu povo.

Deste modo, a Editora Landmark está criando dois novos selos editoriais – Landmark Digital e Artes & Música – o primeiro voltado para as novas tecnologias com lançamento simultâneo de seu catálogo em formato digital e o segundo voltado para a divulgação de teses e dissertações acadêmicas, bem como para o resgate de títulos e da produção intelectual das áreas que envolvam as áreas musicais e das ciências humanas, sociais e artísticas nacionais. Esses materiais, que por força da restrição de certas linhas editoriais e pelos custos envolvidos não possuem possibilidade de atingir o grande público, estarão sendo lançados apostando-se em novas tecnologias para a divulgação dessa produção. 

 
Fonte: 
 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 comentários:

  1. Parabéns pela parceria!Sucesso pro teu blog =)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria, essa editora parece ser muito boa.

    ResponderExcluir