03 outubro, 2011

O Reino de Mira - M. R. Lins (Campanha de publicação)

Acredito que existem muitos autores bons que ainda não são conhecidos pela maioria dos leitores. Achei muito legal esta iniciativa, afinal: não é qualquer pessoa que gosta de ler e ainda mais escrever um livro. 

Não entendeu sobre o que estou falando? Trata-se da campanha de publicação do livro O Reino de Mira do autor M. R. Linz.



Sinopse do livro: 
"Quando comecei a escrever O Reino de Mira, me preparei para um público infantil, tentando trazer a eles uma história nova, divertida e cheias de momentos que os prendesse nas páginas, mas conforme a história foi evoluindo, os personagens foram acompanhando essa mudança e o livro acabou se voltando ao público infanto-juvenil.  O reino de Mira traz à tona a história de Mira, uma princesa cheia de responsabilidades que vive em um castelo cercado por um magnífico e pacífico reino. Entretanto os tempos trazem surpresas à garota e desafios vão se traçando para ela e seu melhor amigo, Pedro.
A chegada inesperada de uma nova personagem muda todo o rumo da história e obriga Mira e Pedro a embarcarem na maior aventura de suas vidas. 
Juntos adentrarão em uma aventura mágica, onde o impossível se torna possível, onde mistérios vivem promissoramente e o destino é cada vez mais incerto.''

Sobre o autor: 


M.R.Lins (Mateus Rodrigues Lins) nasceu ao soar da décima segunda badalada da chuvosa meia-noite do dia 26 de abril de 1995.
Um apreciador de esportes, mas que começou a se dedicar a literatura aos oito anos. Aos doze termina de escrever seu primeiro livro e aos dezesseis tenta lançar O Reino de Mira, oficializando sua carreira de escritor.

Integrante da Acade7 (academia de letras do Colégio 7 de Setembro, reconhecida pela academia fortalezense de letras), ele se dedica ao máximo ao caminho literário e já conclui onze livros escritos.

Atualmente é estudante do ensino médio e cursa o segundo ano, também sendo dono e administrador do blog Curioso Inovador.  

Quer participar desta campanha também?
Acesse o blog Livros e Atitudes e saiba como, vale a pena! 


Fonte
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário: