27 janeiro, 2012

Divulgando: Hugo e Elisa e a Fuga de Madame Hornick

Hoje estou divulgando o livro Hugo e Elisa e a Fuga de Madame Hornick da autora Anna Chiara. Eu ainda não li essa obra, mas com a capa e a sinopse confesso que fiquei com muita vontade de ler e conhecer melhor o enredo da estória de Hugo e Elisa.

Hugo e Elisa e a Fuga de Madame Hornick

Anna Chiara 
Editora Novo Século
256 páginas - Ano: 2011 - R$24,90

Mistério e suspense em Londres. A única alternativa é solucionar o caso. Hugo Forsyth e Elisa Adams são dois jovens detetives que trabalham para a Empresa de Investigações Super Kings. Quando tomam conhecimento da fuga de Madame Hornick, a dupla decide investigar o fato de forma incansável, buscando por informações que gradativamente os levem a alguma pista. Com persistência e vontade de fazer justiça, Hugo e Elisa passam por momentos de tirar o fôlego e por fortes emoções até chegar à reta final desse mistério.

Esse livro está custando um preço bem acessível para todos os leitores, dependendo do seu estado o frete é grátis em algumas livrarias. Onde comprar? Saraiva - Siliciano - Martins Fontes - Novo Século

Você também pode adicionar esse livro na sua estante no Skoob clicando aqui.



A autora:
Anna Chiara nasceu em Ribeirão Preto, SP, em 1994. Começou a escrever pequenas histórias aos cinco anos. A ideia de Hugo e Elisa surgiu aos nove, e aos onze iniciou o esboço do livro, desenvolvendo o contexto da fuga de Madame Hornick. Aos quinze, após consolidar todos os personagens da história, finalizou a obra. “Escrevi este romance policial com o objetivo de apresentar personagens que passam por muitas situações semelhantes ao nosso cotidiano; que possuem momentos de coragem e fraqueza, de seriedade e descontração." (Fonte)

Caíque Fortunato - Skoob / Twitter / Facebook
Copyright 2012© - MyFreeCopyright. Todos os direitos reservados.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 comentários:

  1. Uau! Parece ser um livro bom. Adorei a sinopse e a capa. Agora só falta a resenha para eu saber se o livro é bom.

    =)

    ResponderExcluir
  2. Já ouvi falar deste livro num outro blog e desde então estou bem curioso para ler parece bem legal!
    Abraço!

    ResponderExcluir