07 fevereiro, 2012

Lançamento: Jogada Mortal

Oi galera, hoje trago uma novidade super legal. Muitos sabem o quanto sou fã do autor Harlan Coben, por isso posto agora a capa e a sinopse do próximo livro do autor que será lançado pela Editora Arqueiro. Na verdade o livro foi escrito à alguns anos pelo autor, e só agora está sendo lançado por aqui.

Jogada Mortal traz mais uma história envolvendo o personagem Myron Bolitar, que busca por justiça ajudando as pessoas. Mais uma vez, Myron vai contar com a ajuda do hilário e poderoso amigo Win e da ex profissional de luta livre Esperanza Diaz. Assim que o livro for lançado com certeza lerei, e antes de ler já indico a todos os leitores, pois Harlan Coben sabe conduzir uma ótimo mistério.

Jogada mortalUm dos autores mais lidos do mundo, Harlan Coben lança seu personagem mais carismático em uma busca incessante por justiça. 
Aos 16 anos, Valerie Simpson já era finalista do Aberto de Tênis da França. Depois de brilhar nos circuitos internacionais do esporte, de repente tudo mudou. A jovem ficou reclusa e deixou de lado as competições de alto nível. Seis anos depois, ela está disposta a retomar a carreira e procura Myron Bolitar para ser seu agente. Para ele – que já agencia Duane Richwood, cotado para vencer seu primeiro Grand Slam –, essa é uma ótima oportunidade. Mas seus planos têm fim quando Valerie é morta e Duane se torna o principal suspeito do assassinato. Apesar de o rapaz estar em quadra na hora do crime, algo parece não se encaixar na história que conta à polícia. Ele garante não conhecer Valerie, mas seu número de telefone estava na agenda da jovem. Insatisfeito com o rumo das investigações policiais, Myron sai em busca da verdade. E descobre que, além de prováveis ligações que a moça fez para Duane de um telefone público, há um passado de dor e mentiras que talvez leve ao verdadeiro motivo do crime. Agora, com a ajuda do excêntrico Windsor Horne Lockwood III e da ex-profissional de luta livre Esperanza Diaz, Myron enfrentará inimigos poderosos que tentam a todo custo impedir que a verdade venha à tona.
Leia os primeiros capítulos do livro:


Caíque Fortunato - Skoob / Twitter / Facebook
Copyright 2012© - MyFreeCopyright. Todos os direitos reservados.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

3 comentários:

  1. #Aηα мαgιєяσ#2 de agosto de 2012 20:44

    Ahh mais um livro do Harlan para minha coleção *___*
    Adoro esse cara velho SHAUSHAUSHAUSHAUSH'
    Louquinha pra ter ele nas minhas mãos hehehe'
    Beijos

    Ana Magiero
    Garota Sonhadora Em Livros

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Parece ser bom o livro. 

    ResponderExcluir
  3. Acabei de dizer que tenho que ler os que tenho, mas esse com certeza estará na minha pilha de futuras leituras, caso goste do Harlan Coben. A escrita e etc...
    Enfim, abraço, Caíque!

    ResponderExcluir