19 março, 2012

Novidades da Novo Conceito

 
  A Novo Conceito está recheada de novidades, e dessa vez anunciou mais quatro romances em seu catálogo que prometem fazer sucesso decorrente da sinopse e do ótimo trabalho da editora ao criar capa, diagramação e kit dessas obras.
   São livros para todos os gostos, para as garotas, para os amantes de um bom suspense e de uma boa história romântica, dessa vez não lê quem não quer.

Garota Replay - Tammy Luciano
 Qualquer semelhança com o seu futuro não é mera coincidência!
Você já pensou em, uma noite qualquer, dar de cara com você? Sim, descobrir que neste mundo há outra pessoa extremamente igual a você. Igual, não; outra você.
Este é só o começo da revolução na vida de Thizi. A garota carioca, alto-astral e sorriso largo, começa a perceber que sua vida tem segredos. Ela teria uma irmã gêmea? Estaria sofrendo alucinações?
Thizi não tinha a menor ideia de como enfrentar as traições do namorado, o distanciamento dos pais, os comentários das pessoas e a vida bagunçada por tantos acontecimentos. Quando achou que já tinha perdido mais do que poderia, seu melhor amigo decide se afastar, pelo bem dos dois.
Agora, Thizi precisa descobrir detalhes sobre seu passado, salvar uma amizade, descobrir seu grande amor e gritar para si mesma: O que significa a Garota Replay? No final, muitas perguntas serão respondidas… Mas da maneira mais surpreendente possível.
Sinopse
Thizi é uma garota do bem, apaixonada pela vida. Mas, após uma madrugada trágica, sente que tudo à sua volta desmorona. Descobre que Tadeu, seu namorado, beijou uma garota em uma noitada e quebrou o nariz de Tito, melhor amigo de Thizi, quando soube que ele fotografou a prova da traição. Na mesma noite, Tadeu dirigiu bêbado e causou grave acidente, que deixou o amigo Gabiru em coma. Em meio a tanta decepção, Thizi encontra uma Replay de si mesma, uma igual. Agora, não mais a única do planeta, ela se sente a pessoa mais solitária do mundo e precisa entender que só o amor tem o poder de provocar as melhores mudanças. Garota Replay trará reflexões para desvendar os segredos da vida de Thizi. E da sua também…
Conheça o kit desse livro:
 
Cruzando o caminho do sol - Corban Addison
 Ahalya, sentada ao lado da irmã, estava imóvel e parecia não acreditar no que estava acontecendo. Em um único dia, toda a sua família havia sido aniquilada pelo mar e ela e Sita tinham sido sequestradas. O que será que Chako e a mulher pretendiam com elas? Será que outras moças já haviam sido aprisionadas aqui, ou seria essa a primeira vez? Ahalya lembrou que Kanan havia recebido uma comissão do homem gordo, o que sugeria que eles já haviam feito isso antes. Mas por quê?
“Cruzando o Caminho do Sol” chega às livrarias no dia 29 de março.
Sinopse
Sita e Ahalya são duas adolescentes de classe média alta que vivem tranquilamente junto de seus familiares, na Índia. Suas vidas tranquilas mudam completamente quando um tsunami destrói a costa leste de seu país, levando com suas ondas a vida dos pais e da avó das meninas. Sozinhas, elas tentam encontrar um modo de recomeçar a vida. Mas elas não devem confiar em qualquer um…
Enquanto isso, do outro lado do mundo, em Washington, D. C., o advogado Thomas Clarke enfrenta uma crise em sua vida pessoal e profissional e decide mudar radicalmente: viaja à Índia para trabalhar em uma ONG que denuncia o tráfico de pessoas e tenta reatar com sua esposa, que o abandonou.
Suas vidas se cruzarão em um cenário exótico, envolto por uma terrível rede internacional de criminosos.
Abrangendo três continentes e duas culturas, Cruzando o Caminho do Sol nos leva a uma inesquecível jornada pelo submundo da escravidão moderna e para dentro dos cantos mais escuros e fortes do coração humano.
Kit
O kit de “Cruzando o Caminho do Sol” é cheio de referências à própria história e à cultura indiana: uma tatuagem removível, com uma imagem que remete à flor de lótus, e um Rakhi (uma pulseira) com o passo a passo para que você mesmo possa trançar.
O Espião - Clive Cussler e Justin Scott
 Sinopse
É 1908 e acumulam-se tensões internacionais enquanto o mundo caminha inexoravelmente para a guerra. Após um talentoso projetista de canhões de couraçados morrer em um aparente suicídio, sua filha, angustiada, recorre à lendária Agência Van Dorn para limpar o nome do pai. Van Dorn põe seu principal investigador no caso, Isaac Bell, que logo percebe que as pistas apontam não para suicídio, mas para assassinato. E quando se seguem outras mortes mais suspeitas, fica evidente que alguém — um ardiloso espião — está orquestrando a eliminação das mentes tecnológicas mais brilhantes… Mas isso é apenas o começo
Clive Cussler
Você sabia que Clive Cussler, principal autor de “O Espião”, é o Best-Seller #1 do The New York Times, teve seus direitos vendidos para mais de 100 países, mais de 150 milhões de livros vendidos e foi publicado em 40 línguas? Viu só porque esta leitura é indispensável?!
Uma aventura de tirar o fôlego!
Curioso para saber como será o kit de “O Espião”? Para este lançamento, a Editora Novo Conceito mais uma vez caprichou, trazendo, desde a capa aos brindes, um pouco do cenário de 1908.
 Suspense e diversão mais que garantidos
Olha só o que estão falando sobre “O Espião”
“Cussler e Scott nos proporcionam muita diversão. Este é um suspense elegante, repleto de personagens complexos, detalhista e proporciona muita expectativa.” Booklist
“Este livro é rico em detalhes, perseguições emocionantes e vilões perversos, além de ser uma leitura muito divertida… Isaac Bell é um herói magnífico, que age de forma elegante e letal pela história.” Library Journal
Estilhaça-me de Tahereh Mafi
 Não sou louca
Juliette nunca se sentiu como uma pessoa normal. Nunca foi como as outras meninas de sua idade. O motivo: ela não podia tocar ninguém. Seu toque era capaz de ferir e até matar.
Durante anos, Juliette feriu e, segundo seus pais, arruinou o que estava à sua volta com um simples toque, o que a levou a ser presa numa cela.
Todo dia era escuro e igual para Juliette até a chegada de um companheiro de cela, Adam. Dentro do cubículo escuro, Juliette não tinha notícias do mundo lá fora. Adam ia atualizando-a de tudo.
Juliette não entendeu bem o que estava acontecendo quando foi retirada daquela cela e supostamente libertada, ao lado de Adam, e se vê em uma encruzilhada, com a possibilidade de retomar sua vida, mas por caminhos tortuosos e totalmente desconhecidos.
“Estilhaça-me” é um romance fantástico, que intriga, angustia e prende o leitor até a última página com uma história surreal que mistura amor, medo, aventura e mistério e traz um desfecho surpreendente.
Lançamento dia 29 de março.
Transparente!
A bolsa que acompanha o kit de “Estilhaça-me” tem o objetivo de refletir toda a beleza da capa e toda a força da personagem Juliette. Além de ser  linda,  ela poderá te acompanhar nos passeios, às compras… Um charme, não é mesmo?
Todas essas informações foram retiradas do blog da editora Novo Conceito para divulgação.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

6 comentários:

  1. Lançamentos maravilhosos! Quero todos kkkkk!
    Estilhaça-me tem a capa maravilhosa! E que kits lindos....
    Beijos

    http://pollymomentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu também Bruno, gostei da capa, da sinopse e do kit, quero muito ler :)

    ResponderExcluir
  3. Os kits da NC são sempre incríveis! Estou louco para ler O Espião! :D Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Uau! Isso é que é lançamento! Gostei de todos.

    ResponderExcluir
  5. Os meus kits chegaram ontem; liiiiiindos! Adorei demais! A Novo Conceito arrasou MUITO!
    Quero ler logo!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  6. Gente, não existe editora que supere os kits da NC, sério. Não acredito que ainda não recebi os meus para babar em cima hahaha
    Ameeei o kit de Estilhaça-me e de O Espião. E que ideia foi aquela da pulseirinha de Cruzando o Caminho do Sol? Genial hahaha

    BeijossThaís - Berchim e etc

    ResponderExcluir