20 março, 2012

O melhor de mim de Nicholas Sparks

   Ano passado, anunciei no blog que a Editora Arqueiro tinha comprado os direitos dos próximos lançamentos do famoso autor  Nicholas Sparks, numa das mais caras negociações entre editoras. Vale ressaltar que a Novo conceito ainda tem direito de alguns títulos do Nicholas que serão lançados ainda neste ano.
   O primeiro livro do Nicholas Sparks que foi lançado pela Arqueiro é O Melhor de Mim, cujo qual vou falar um pouco. Eu ainda não li essa obra, mas hoje, visitando uma biblioteca, vi um monte cheio de exemplares empilhados bem na entrada do local, pelo jeito tem feito muito sucesso durante o curto período do lançamento.
   Conheça abaixo a estória da obra na sinopse publicada pela própria editora:

Melhor de mim, O Na primavera de 1984, os estudantes Amanda Collier e Dawson Cole se apaixonaram perdidamente. Embora vivessem em mundos muito diferentes, o amor que sentiam um pelo outro parecia forte o bastante para desafiar todas as convenções de Oriental, a pequena cidade em que moravam.
Nascido em uma família de criminosos, o solitário Dawson acreditava que seu sentimento por Amanda lhe daria a força necessária para fugir do destino sombrio que parecia traçado para ele. Ela, uma garota bonita e de família tradicional, que sonhava entrar para uma universidade de renome, via no namorado um porto seguro para toda a sua paixão e seu espírito livre. Infelizmente, quando o verão do último ano de escola chegou ao fim, a realidade os separou de maneira cruel e implacável.
Vinte e cinco anos depois, eles estão de volta a Oriental para o velório de Tuck Hostetler, o homem que um dia abrigou Dawson, acobertou o namoro do casal e acabou se tornando o melhor amigo dos dois.
Seguindo as instruções de cartas deixadas por Tuck, o casal redescobrirá sentimentos sufocados há décadas. Após tanto tempo afastados, Amanda e Dawson irão perceber que não tiveram a vida que esperavam e que nunca conseguiram esquecer o primeiro amor. Um único fim de semana juntos e talvez seus destinos mudem para sempre.
Num romance envolvente, Nicholas Sparks mostra toda a sua habilidade de contador de histórias e reafirma que o amor é a força mais poderosa do Universo - e que, quando duas pessoas se amam, nem a distância nem o tempo podem separá-las.

   Eu que não gosto muito de livros desse gênero, achei O Melhor de Mim bastante interessante, a capa ficou muito bonita e simples, realçando o tema abordado na sinopse. Agora nos resta esperar para ver se a Arqueiro vai produzir kits e marcadores relacionados a esse livro, sendo que até agora não vi nada ao respeito.
Caíque Fortunato
  Skoob / Twitter / Facebook
Blog EPL - Copyright 2012© - MyFreeCopyright. Todos os direitos reservados.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

10 comentários:

  1. Parabéns pela dica Caíque! Estou ansiosa para ler O Melhor de Mim! Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Pois é, eu não gosto muito de livro pra chorar né... ehehe Masssssss não vou conseguir resistir e vou ter que ler mais esse do Nicholas Sparks...eheheh

    Bjs
    Gisele
    http://www.dicasdelivrosefilmes.com.br/

    ResponderExcluir
  3. OLÁ AMIGO!!!
    Recebi esse livro de parceria e o kit é simplesmente FABULOSO!!!
    Em breve vou lê-lo!!!
    Abraços, Lucas!!!

    ESCONDIDOS NO LIVRO!!!

    ResponderExcluir
  4. esse livro é lindo. Eu comprei o meu na maior fome rs
    ainda não li, mas por ser do Nicholas eu já fico super curiosa
    bjos

    ResponderExcluir
  5. O kit é lindo msm *-----* Vem junto com o livro: o boton, dois marcadores, uma bolsa(?) da arqueiro e uma medalinha de anjo da guarda.

    Beijos
    entrelivrosepersonagens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Já eu gosto bastante de livros nesse estilo e fiquei com vontade, sim! Apesar de ter meus poréns com o Sparks, eu quero ler!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  7. Cristiane dornelas2 de agosto de 2012 20:50

    Não viu o kit? Uma bolsa com o logo da arqueiro (se não estou enganada e falando merda, mas que vi um kit eu vi) uma medalhinha e acho que um botton, ou marcador, não lembro. Mas juro que vi em algum lugar e dizia que era o kit do livro... E esse livro é lindo! Eu já li *0* ahh, pra mim todos os livros do Nicholas são lindos então esse também é. Doida pra comprar o meu exemplar! 

    ResponderExcluir
  8. Cristiane dornelas2 de agosto de 2012 20:50

    agora que vi o comentário aqui é, eu não estava variando mesmo. O kit ficou lindo e eu pirei naquele botton, boton, (como escreve isso? xD ) enfim...

    ResponderExcluir
  9. É como dizem é esperar para ler. Acredito que só lendo o livro ou a resenha podemos saber se o livro é bom ou não. Gostei! 

    ResponderExcluir