11 março, 2012

Resenha - Julieta Imortal de Stacey Jay


Sinopse:
   Julieta Capuleto não tirou a própria vida. Ela foi assassinada pela pessoa em quem mais confiava, seu marido, Romeu Montecchio, que fez o sacrifício para assegurar sua imortalidade. Mas Romeu não imaginou que Julieta também teria vida eterna e se tornaria uma agente dos Embaixadores da Luz.

   Por setecentos anos, Julieta lutou para preservar o amor e as vidas de inocentes, enquanto Romeu tinha por fim destruir o coração humano.
   Mas agora que Julieta encontrou seu amor proibido, Romeu fará tudo que estiver ao seu alcance para destruir a felicidade dela.
   Segredos, mistérios e surpresas envolvem este poderoso romance em que o casal mais famoso da literatura mundial tem a chance de contar sua verdadeira história.
--------------------
   Como diz a sinopse, Julieta foi assasinada pelo seu marido Romeu, em troca da vida eterna como mercenario, onde teria de influenciar casais apaixonados a materem suas almas gêmias em troca da vida eterna como ele mesmo fez. E Julieta se tornou uma agente dos Embaixadores da Luz, onde teria que juntar as almas gêmias e salva-las de Romeu. Isso durou por setecentos anos, Julieta foi entrando em corpos diferentes para tentar salvar o amor.

   E dasta vez ela encarnou no corpo de Ariel Dregland, uma garota com um passado cheio de cicatrizes e poucos amigos. E Romeu entra no corpo de Dylan, um garoto que Ariel estava se encontrando. No meio desse conflito, aparece Ben, que deixa Ariel (Julieta) desconcertada e cheia de dúvidas.
   Até descobrir que o casal que deve unir é Ben e sua melhor amiga Gema, só que Ariel (Julieta) descobre que sente algo mais por ele. E Dylan (Romeu) propoe que atrávez de uma mágica eles voltem ao passado e possam começar tudo de novo. E agora? Que decisão tomar?
Julieta Imortal para mim foi uma surpresa. Não sabia muito que esperar do livro, já tinha lido algumas resenhas, mas nada que me despertase para leitura. Comecei a ler o livro bem devagar, mas quando vi já o tinha devorado quase tudo.
   E gostei muito do livro, me mostrou vários valores como o perdão, não só ao próximo, mas a si mesmo, que é mais importante.

E o final, para mim, foi magnifico, foi tudo perfeito, mas, ainda não sei por que vai ter uma continuação. Mas vamos esperar para ver no que vai dar.


Título: Julieta Imortal
Autora: Stacey Jay
Páginas: 240
Editora: Novo Conceito
Lançamento: 2011
ISBN: 9788563219572
Nota: (5 de 5)

Onde comprar: Saraiva


Postado por: Stéphanie Munford - Skoob 
Blog EPL - Resenha Tudo Pode Mudar - Copyright 2012© - MyFreeCopyright. Todos os direitos reservados.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

7 comentários:

  1. Todo mundo fala mal nas resenhas desse livro, mas vejo que o pessoal ainda se baseia no clássico. Eu tenho o livro e espero lê-lo em breve. Sua resenha me deixou curiosa. 

    ResponderExcluir
  2. Já li esse livro e amei!
    Achei a história super diferente e original, além da capa ser PERFEITA *-*

    Beijos,
    Books Lovely

    ResponderExcluir
  3. Que bom que o livro lhe agradou, afinal, é um livro que divide opiniões, então, quanto mais pessoas gostarem, mais bacana. 
    Eu tenho o livro, só preciso ler Romeu e Julieta antes. Aí eu vou ler, com certeza!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela resenha Caíque! Já li Julieta Imortal e amei! Abraços!

    ResponderExcluir
  5.  Julieta Imortal é o livro que mais esperei para ler... e ainda estou esperando... rsrs
    Já tenho ele aqui mas a fila de leitura a cumprir está imensa.
    Saber que foi dada uma "imagem" totalmente nova a esse grande clássico (Embaixadores da Luz e os Mercenários) é o que mais me anima.

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Parabéns pela resenha. Ficou muito boa. Também gostei deste livro. Esta é uma obra que divide opiniões. Alguns gostam outros não. Eu gostei, embora tenha achado uma pequena parte meio falha. A resenha ficou boa. Bem esclarecedora.

    Mateus Noremberg - Livros Preciosos

    PS: Desculpa por estar meio inativo nos comentários, Caíque. Estou me organizando nestas primeiras semanas de faculdade. Então tudo fica mais difícil. As vezes nem consigo parar na frente do computador. Espero em breve voltar a ser um comentarista assíduo do blog.

    ResponderExcluir
  7. Cristiane dornelas2 de agosto de 2012 20:51

    Eu adorei esse livro! Achei ele perfeito! Ah como eu quero a continuação dele!!!! Foi uma ideia muito boia a de fazer uma nova versão de Romeu e Julieta desse autora e eu adorei a história que ela criou. Muito bom!

    ResponderExcluir