13 julho, 2012

Lançamentos do Grupo Editorial Pensamento - Julho


   Galera, demorou um pouco mas o Grupo Editorial Pensamento divulgou os seus lançamentos para o mês de julho. E vem por ai ótimos livros, confira abaixo:

Como identificar um psicopata - Cultrix
Nem todos os psicopatas são assassinos compulsivos ou criminosos, como você pode pensar. Alguns, aparentemente, são pessoas comuns. Na verdade, 1% a 3% da população em geral tem fortes tendências psicopatas. Neste livro, a psicóloga forense Kerry Daynes explica como funciona a mente de um psicopata. Ela revela os traços de comportamento que os vários tipos de psicopata têm em comum e dá sugestões de como lidar com eles ou, melhor ainda, de como evitá-los a todo custo. Por meio de estudos de caso, este livro o ajudará a identificar os possíveis psicopatas em sua vida.

O ouro de Mefisto - Jangada
Em uma Europa devastada pela II Guerra Mundial e com o pano de fundo da Alemanha nazista, o jovem e ambicioso seminarista August Lienart e a misteriosa guerrilheira Elisabetta Darazzo estão envolvidos em uma missão: impedir o futuro surgimento do Quarto Reich. Um thriller histórico que traz algumas inquietantes incógnitas: que papel desempenhou o Vaticano na fuga dos criminosos de guerra? Hitler e Eva Braum se suicidaram mesmo no bunker? Os banqueiros suíços realmente guardaram o ouro dos nazistas que estava no Banco do Reich, produto de suas criminosas? O que havia nas enigmáticas caixas enterradas sob as águas escuras e frias do lago Toplitz? Existiu realmente a temida Organização Odessa e sua determinação em criar o futuro Quarto Reich? Quem se escondia por trás do codinome “OEscolhido”?

As famílias que construíram Roma - Seoman
Quantas vezes um visitante de Roma depara-se com algum marco histórico e pergunta-se quem o haveria erigido? Por que o haveria feito e qual seria sua história? Esta fascinante publicação contém todas as respostas. Ao mesmo tempo um guia e uma obra de referência histórica, este livro divide a cidade de Roma de acordo com os distritos outrora dominados pelas famílias fabulosamente ricas dos papas: Colonna, della Rovere, Farnese, Borghese, Barberini e várias outras. Em cada um dos casos, pode-se conhecer a história — pungente, sangrenta e vívida — dos escândalos e intrigas que marcaram as famílias, bem como suas relações com artistas do quilate de Bernini e Michelangelo.

A força está conosco - Cultrix
Esta obra é uma fascinante jornada ao longo das experiências paranormais do próprio autor e das muitas pesquisas científicas que ele documentou. Thomas Walker aborda temas como experiências fora do corpo, cura energética, precognição e psicocinese, além de revelar que a fonte de todos esses fenômenos pesquisados e comprovados é uma energia que confere vida e movimento a tudo, a qual ele chamou de "A Força". Este compêndio excepcional de estudos de casos, pesquisas científicas e depoimentos pessoais associa a ciência moderna às antigas tradições espirituais. Walker conclui que a consciência é a realidade primordial, além de oferecer evidências convincentes de que o que experimentamos como vida física é somente o prelúdio da Eternidade.

Simbiose e autonomia nos relacionamentos - Cultrix
Franz Ruppert investiga como o processo simbiótico original com a mãe pode causar na criança um trauma primitivo, levando a uma divisão prematura em sua vida psíquica que a impedirá de desenvolver uma identidade própria e a manterá dependente durante toda a vida. Um trabalho terapêutico para integrar a divisão original é imprescindível para que ela possa superar, na idade adulta, os problemas psíquicos nascidos daí. Este livro mostra como esse processo de integração da divisão original pode ser realizado com base no método das constelações familiares, desenvolvido
inicialmente de acordo com o modelo de seu criador, Bert Hellinger, e posteriormente enriquecido pelas inovações introduzidas pelo autor.


Caíque Fortunato - Skoob / Twitter / Facebook
Copyright 2012© - MyFreeCopyright. Todos os direitos reservados.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

4 comentários:

  1. Essas editoras e seus lançamentos ainda nos levam a falência! :X uashsausha

    As Famílias que Construíram Roma parece ser bem interessante. :)
    Beeeijos


    Marina Oliveira http://distribuindosonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Jéssica Patrício2 de agosto de 2012 20:41

    Olá,dos livros acima o que eu mais gostei foi "Como identificar um psicopata" é uma temática que sempre me interessou bastante pois tem muito haver com a área que eu estudo ,psicologia :))) adoro esse tipo de livro.


    strawberrydelivrosefilmes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Os lançamentos da Pensamento estão demais. Queria muito ler o livro As famílias que contruiram Roma! Deve ser bom demais.
    Beijocas!http://palomaviricio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir