14 julho, 2012

Mais lançamentos de julho

   Não se estranhe com o título desse post, realmente tem muitos lançamentos para julho, eu mesmo já publiquei muitos aqui no blog e estou publicando mais agora, e ainda assim vou deixar de falar de muitos, se não ficaria o mês todo só falando de lançamentos não é verdade?
   Portanto, separei os que eu achei mais interessante e os que eu encontrei  mesmo nos newsletters que eu recebo. Bora conferir mais lançamentos?

Numbers 2: O Caos
Como sua mãe antes dele, Adam vê números – datas de mortes nos olhos das pessoas. Já é difícil o bastante ter que viver com esse terrível dom, mas a vida está prestes a ficar ainda mais dura...
Adam vê que todos ao seu redor têm a mesma data: 1º de janeiro de 2027. Algo muito grande vai acontecer. Algo ruim. Mas o que é? E o que ele pode fazer a respeito?
Você não pode perder este, que é o segundo livro da trilogia que já é sucesso em vários países!

Círculo Secreto - A Prisioneira
A TV pode cancelar a série, mas a Galera não falha! :D A Prisioneira vem para continuar contando a história de Cassie, que desta vez está sendo chantageada para roubar a poderosa Caveira de Cristal, que é capaz de liberar uma força maligna em New Salem. Com mais intrigas e corrupção, Cassie terá que fazer uma escolha: evitar que seu romance secreto seja exposto ou preservar o poder em mãos seguras. O que Cassie vai escolher? Fiquem ligados, pois ao longo do mês de julho rola ainda #FériasDaGalera com seus autores favoritos no twitter, face etc!

Ausência
“O que é um homem sem memória? Um homem que não se reconhece mais em nenhum tempo, nenhum lugar, nenhum rosto?” Daniel é médico neuropsiquiatra e começa a tratar de Ervin de Apolinário, professor aposentado que apresenta uma doença degenerativa. Tudo estaria dentro da rotina do consultório, não fosse a doença de Alzheimer reavivar na memória de Daniel antigas dores, misturadas à paixão obcecada por Natasha, filha do paciente, provocando a desestruturação de seu casamento e a culpa por transpor seus limites éticos. Ausência é um romance que coloca ao leitor uma questão perturbadora: o que acontece quando a mente começa a apagar as lembranças que constituem a própria biografia? O desenvolvimento do Alzheimer e o dilema de Daniel são o fio condutor dessa trama permeada por relações complexas e questionamentos existenciais que levam a refletir sobre o dinamismo inesperado da vida. 

Nate vai para o tudo ou nada
NATE RESOLVEU ARRISCAR TUDO!
A poderosa Escola Jefferson SEMPRE ganha da escola de Nate. Mas agora ele decidiu deixar de ser um zero à esquerda e se tornar um herói!
Será que Nate vai entregar os pontos na incrível disputa na neve? Ou vai liderar sua turma na maior vitória de todos os tempos?
Prepare-se para curtir a nova aventura de Nate, um garoto que adora fazer palhaçadas, tirar os professores do sério e debochar dos valentões!

O Torreão
Danny é um nova-iorquino viciado em celular que, entre outros estranhos talentos, consegue detectar na própria pele se um lugar tem sinal de internet wi-fi. Quando seu primo Howard, de quem havia se afastado após uma brincadeira de mau gosto na adolescência, o convida para conhecer o castelo europeu que comprou e está reformando com a intenção de transformar em hotel de luxo, Danny acha que é uma boa oportunidade para retomar o contato e ao mesmo tempo fugir da confusão que arrumou em seu último emprego. Ao chegar lá, no entanto, as coisas começam a ficar estranhas. O torreão do castelo, que serviu de fortificação durante muitos séculos e resistiu a diversas tentativas de invasão, ainda é ocupado pela antiga proprietária - uma baronesa sinistra que parece velha demais para estar viva. Uma piscina mal-assombrada e um traiçoeiro labirinto subterrâneo completam a aura de mistério do lugar. Quando o pânico toma conta de Danny, ele descobre que a "realidade" pode ser algo em que não consegue mais acreditar. De maneira inventiva e subvertendo os limites entre fantasia e realidade, Egan constrói uma história que prende o leitor a cada página e nos faz ter vontade de reler o livro muitas vezes.

A culpa é das estrelas
Com humor, doçura e melancolia, John Green — um dos escritores norte-americano mais queridos pelo público e festejado pela crítica, premiado com a Printz Medal, o Printz Honor da American Library Association e com o Edgar Award — narra o romance de dois adolescentes que se conhecem (e se apaixonam) em um Grupo de Apoio para Crianças com Câncer. Hazel é uma jovem de dezesseis anos que sobrevive graças a uma droga revolucionária que detém a metástase em seus pulmões. Augustus Waters tem dezesete e foi jogador de basquete até perder uma perna para o osteossarcoma. Como Hazel, Gus é inteligente, tem ótimo senso de humor e gosta de brincar com os clichês do mundo do câncer — a principal arma dos dois para enfrentar a doença que lentamente drena a vida das pessoas.

---------------------------------------------

   São esses alguns dos diversos lançamentos de julho das editoras que o blog não é parceira, eu gostei de todos esses livros, mas quero ler mesmo A Culpa é Das Estrelas, que parece ser muito bom.


Caíque Fortunato - Skoob / Twitter / Facebook
Copyright 2012© - MyFreeCopyright. Todos os direitos reservados.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

9 comentários:

  1. Puxa a continuação de Numbers já está sendolançada, lembro de ter ficado interessado nessa série, mas quando o primeiro livro chegou aqui ele estava muito caro, uns 40 reais.
    Quero muito ler A Culpa é das Estrelas, já li ótimas resenhas sobre esse livro.
    Abraços.

    http://viciadoemlivrosefilmes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Fiquei encantada com a sinopse de A Culpa é das Estrelas e com a continuação de Circulo Secreto, ainda não li o primeiro livro, mas assisti 2 capítulos da série e gostei bastante.

    ResponderExcluir
  3. São livros maravilhosos pelas sinopses, gostei de todos os lançamentos.

    ResponderExcluir
  4. A Culpa é das Estrelas está no topo da minha lista! Numbers também está, mas ainda não li o primeiro, apesar de já ter o exemplar aqui.


    http://jessicristina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Quero o do John Green, o da Flávia Simonelli e O Círculo Secreto.


    Beijos,


    Carissa
    http://artearoundtheworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Queria ler
    Círculo Secreto, mas acho que vou esperar lançar toda a série!
    Ausência também parece legal!


    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Preciso ler esse CULPA É DAS ESTRELAS, parece ser incrivel. Porém, minha estante não vêm cooperando.... hehehehe

    ótimos lançamentos, e tentações para nosso bolso...

    abraços

    Philip Rangel
    Entrando Numa Fria

    ResponderExcluir
  8. Ausência e A culpa é das estrelas me parecem bonsss *-*
    Vamos ver! Ainda não li O círculo secreto, vamo ver!


    Um beeijo, Pâm
    http://interruptedreamer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Quero ler O Torreão, fiquei intrigada com a resenha e já está na minha lista.


    Bjos!




    Cida




    www.moonlightbooks.net

    ResponderExcluir