19 agosto, 2012

Ame o que é seu [Resenha]

Sinopse: Esta é uma história para quem algum dia já se perguntou: ”Como amar de verdade a pessoa que está comigo, se não consigo esquecer alguém que ficou no passado?”. O casamento de Ellen e Andy não parece perfeito, ele é perfeito. São inegáveis a profundidade da devoção mútua e o quanto cada um desperta o melhor no outro. Mas por obra do destino, certa tarde, Ellen revê Leo pela primeira vez em oito anos. Leo, o que revelou o pior nela. Leo, o que partiu seu coração sem se explicar. Leo, o que ela não conseguiu esquecer. O reaparecimento de Leo desperta sentimentos há muito adormecidos, e Ellen se põe a questionar se sua vida atual é de fato como ela queria que fosse.

Ame o que é seu
Ame o que é seu / Emily Giffin ; Editora Novo Conceito, 2008. ; Edição:3 ; Ficção - Romance ; ISBN: 9788599560532
312 páginas - Skoob

   Ame o que é seu, conta a história de Ellen, uma fotografa, casada há exatamente 100 dias com o adorável, Andy. Andy é irmão de sua melhor amiga Margot e foi por ela que eles se conheceram. Andy e Ellen tem um casamento perfeito até que no centésimo dia de casada Ellen reencontra seu grande amor do passado, Léo.
   Esse reencontro deixa Ellen abalada, ela começa recordar de tudo o que aconteceu na vida dela até esse momento, nos pondo a par de como foi sua vida. E uma mudança vida Ellen se vê questionado se sua vida não é perfeita de mais e se é isso mesmo que ela quer da vida. Uma pessoa perfeita e estável ao seu lado ou uma pessoa descolada e sem regras.
   Comecei a ler Ame o que é seu super empolgava, graças ao ótimo histórico de leitura de Emily. E não deu outra, não larguei o livro do começo ao fim. Adorei a leitura, tive vários momentos de euforia e tristeza em várias páginas, as atitudes de Ellen me deixam muito confusa, por que ela tem tudo e não sabe ser que isso tudo. Como assim? Mas ao longo da história até dou, um pouco de razão a ela, e no fim ela finalmente tomou a sua decisão.
   E vi quanto agente tem que valorizar o que tem, porque nós só percebemos isso quando perdemos. E Ellen me mostrou isso.
   Fiquei encantada com a leitura e recomendo muitíssimo a vocês!

Sobre Emily Giffin:
Emily Giffin é formada pela Wake Forest University e pela Escola de Direito da Universidade de Virgínia. Depois de trabalhar em uma empresa de advocacia por vários anos, mudou-se para Londres para escrever em período integral. Autora de quatro romances indicados a best-sellers pelo New York Times O Noivo da Minha Melhor Amiga, Presentes da Vida, Baby Proof e Ame o que É Seu, vive hoje em Atlanta com seu marido e três filhos.





Onde comprar:


Blog EPL - Copyright 2012© - MyFreeCopyright. Todos os direitos reservados.


Sobre a autora da resenha:
Meu nome é Stéphanie Munford, tenho 18 , moro em Maceió, Alagoas e vou começar a fazer Química na UFAL. Adoro assistir The Vampire Diaries e Glee e amo ler livros, principalmente os de romance. 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

3 comentários:

  1. Não sou muito lá Emmy Giffin não mas o livro me chamou atenção. Seja pela sua abordagem ou afins.

    Vou procurar ele e ler. Parece ser uma leitura bem calma.

    Philip Rangel
    Entrando Numa Fria

    ResponderExcluir
  2. Oie...
    Não conhecia esse livro mais gostei bastante da estória
    Dica anotada!
    Obg pela visita lá no blog!
    tem resenha nova lá se vc quiser ir lá e deixar um coment...
    http://falleninme.blogspot.com
    Bjão

    ResponderExcluir
  3. Eu não tenho esse livro, mas tenho outro livro dessa autora e espero um dia lê para vê a escrita dela. Adorei a sua resenha e até...

    ResponderExcluir