21 setembro, 2012

Lançamentos de outubro NC #1 - Romeu Imortal

   Estou um pouco atrasado com os posts e as novidades do blog. Afinal, essa semana estou tendo provas na escola, teve o meu aniversário e tive que terminar alguns trabalhos. Resultado: fiquei muito cansado e infelizmente não tive muito tempo para dedicar ao blog.
   Quando abri o meu e-mail hoje vi uma novidade da Novo Conceito: a divulgação dos lançamentos de outubro da editora. Mas dessa vez não vai ser tão fácil conhecer as novidades da editora, vai ter um jogo para a divulgação completa. Achei essa iniciativa muito legal.
   Então vou começar, um pouco atrasado, a falar da primeira etapa: eu recebi 15 peças que compõem três quebra-cabeças com três sinopses, ambos relacionados com os lançamentos de outubro.

1) Romeu Imortal 

   Amaldiçoado a viver por toda a eternidade em seu espectro, Romeu, conhecido por seus modos rudes e assassinos, recebe uma chance de se redimir viajando de volta no tempo para salvar a vida de Ariel Dragland. Sem saber, Ariel é importante para os dois lados, os Mercenários e os Embaixadores, e tem o destino do mundo nas mãos. Romeu deve ganhar seu coração e fazê-la acreditar no amor, levando-a contra seu potencial obscuro antes de ser descoberto pelos Mercenários. Enquanto sua sedução se inicia como outra mentira, logo ela se torna sua única verdade. Romeu jura proteger Ariel de todo o mal, e fazer qualquer coisa que for preciso para ganhar seu coração e sua alma. Mas quando Ariel se decepciona com ele, ela fica vulnerável à manipulação dos Mercenários, e sua escuridão interna poderá separá-los para sempre.

O que esperar desse livro?

Quem se lembra de Julieta imortal? 
Quando terminei de ler pensei, mas porque outro livro? Para mim a estória teve um bom final, e um sentimento de esperança para Romeo. Mas em Romeo imortal vamos entender porque Romeo enganou Julieta, se depois teve ou não arrependimento, o que aconteceu quando ele se deu conta que não podia sentir mais nada, nem sentir uma brisa nem o calor do sol, e seus medos e desejos não se tornarem nada significante. Estou bem curiosa como vai ser a estória de Romeo, e estou muito preocupada que ele não atrapalhe o final feliz de Julieta.

Continua...
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário