21 setembro, 2012

Lançamentos de outubro NC #2 - Um olhar de amor

Continuação...
   Continuando com a divulgação das novidades de outubro da Novo Conceito, apresento a vocês mais um lançamento: Um olhar de amor.

Um olhar de amor - Bella Andre

Chloe Peterson está tendo uma noite ruim. Uma noite realmente ruim. O machucado grande em sua bochecha pode provar isso. E quando seu carro patina para fora da estrada molhada em direção a uma vala, ela está convencida de que até o cara maravilhoso que a salvou do meio da tempestade deve ser muito bom para ser verdade. Ou ele é mesmo? Por ser um fotógrafo de sucesso que viaja frequentemente pelo mundo, Chase Sullivan tem seu jeito com mulheres bonitas, e quando ele está em casa, em São Francisco, um de seus sete irmãos normalmente está acordado para começar um pouco de diversão. Chase acha que sua vida é ótima do jeito que está — até a noite que encontra Chloe e seu carro destruído na rodovia Napa Valley. Não apenas nunca tinha conhecido alguém tão adorável, por dentro e por fora, mas como também percebe que ela tem problemas maiores do que seu carro batido. Logo, ele será capaz de mover montanhas por amor — e proteção — a ela, mas ela deixará? Chloe prometeu nunca cometer o erro de confiar em um homem novamente. Mas a cada olhar que Chase lança a ela (...) conforme a atração entre eles sai faísca e esquenta, ela não pode fazer nada a não ser se perguntar se encontrou a única exceção. E apesar de Chase não perceber que sua vida mudaria para sempre em um instante, para melhor, ele não é o único a querer lutar por essa mudança. Ao contrário, ele está se preparando para uma luta... pelo coração de Chloe.

O que esperar desse livro?

                Havia um famoso filosofo chamado Chose, que, entre seus oito irmãos, decide pegar a estrada após o aniversário de sua mãe. Em meio a uma tempestade, ele se depara com um carro e logo em seguida uma mulher na estrada, chamada Chloe Peterson, na qual aparentava estar machucada e recusa incessantemente sua ajuda para coloca-la no carro e levá-la de volta, pelo menos até a cidade. Foi preciso que outro acidente contra os dois quase ocorresse para que eles se abraçassem, como forma de proteção muito segura que Chase dera a Chloe, e que ela pudesse de vez confiar nele e entrar no seu carro.
                O leitor desfruta desse início de leitura por ser bonita, e que é um romance em que é nítida a atração entre o casal desde quando eles se abraçaram forte e que o fotógrafo Chasi oferecesse proteção a ela na tentativa de tira-la logo dali e para conquistar sua confiança.

Continua...
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário