21 setembro, 2012

Lançamentos de outubro NC #3 - A Vez da Minha Vida

Continuação...
   Continuando com a divulgação das novidades de outubro da Novo Conceito, apresento a vocês mais um lançamento: A vez da minha vida.

A Vez da Minha Vida – Cecelia Ahern

Certo dia, quando Lucy Silchester volta do trabalho, há um envelope de ouro no tapete. E um convite dentro dele para se encontrar com a Vida. Sua vida. Pode soar peculiar, mas Lucy leu sobre isso em uma revista. De qualquer forma, ela não pode ir ao encontro: está muito ocupada desprezando seu emprego, fugindo de seus amigos e evitando sua família. Mas a vida de Lucy não é o que parece. Algumas das escolhas que fez — e histórias que contou — também não são o que parecem. Desde o momento em que ela conhece o homem que se apresenta como sua vida, suas meias-verdades são reveladas totalmente — a não ser que ela aprenda a dizer a verdade sobre o que realmente importa. Lucy Silchester tem um compromisso com sua vida — e ela terá de cumpri-lo.

O que esperar desse livro?

                Tudo começou quando Lucy Silchester recebe uma carta, como sendo ‘’a tripla espiral da vida’’ na qual ela está sendo submetida a pensar e refazer a sua vida, que estava em desordem. Negando a primeira carta, Lucy a varre para debaixo do tapete, não querendo demonstrar interesse sobre o assunto. Quando ela recebe cartas e mais cartas com o mesmo sentido, ela toma uma certa atitude, de querer finalmente, encarar sua vida de frente, juntamente com o seu gatinho de estimação o que a distraia muito diante de sua companhia.
                Lendo o primeiro capítulo desse livro, o leitor se depara com uma personagem, que leva sua vida de uma maneira muito solitária e muito deprimente, encarando sempre a mesma entediante rotina do seu dia-a-dia, desprezando amigos, trabalho e sua família. Esse livro leva várias pessoas a reflexão, pois a protagonista recebe várias cartas a respeito da sua vida, mas que não da a menor importância, considerando como tudo parece estar perdido para ela.

   Por enquanto é isso, mas muito mais novidades estão por vir...

Aguarde!
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário