31 outubro, 2012

Jessica Rules the Dark Side será lançado no Brasil

Jessica Rules the Dark Side não será lançado no Brasil? 


Isso mesmo, essa manchete agora é falsa!!!

   Você deve estar sentado(a) nessa cadeira de frente para o computador lendo essa postagem e pensando: '' O que esse menino está dizendo?'', então vou tentar ser mais direto e explicar melhor.
   A Editora Arqueiro, parceira do Entre Páginas de Livros, anunciou a pouco tempo em seu site a seguinte notícia que irá agradar aos fãs do livro Como se livrar de um vampiro apaixonado.
Desde que anunciamos que não iríamos lançar a continuação do livro, recebemos várias mensagens por email, Facebook, twitter e comentários no nosso blog pedindo para que essa decisão fosse repensada. Por isso, atendendo aos pedidos dos fãs, VAMOS LANÇAR JESSICA RULES THE DARK SIDE EM 2013!
   Quando Jessica Packwood descobriu que era uma princesa vampira Romena ela teve a maior surpresa da sua adolescência. Acontece que essa foi à parte fácil. Agora casada com o príncipe Lucius Vladescu, ela tem que reivindicar o trono e convencer a nação vampírica que ela pode ser sua rainha. Mas Jess não consegue nem pedir uma refeição decente aos servos do castelo Romeno, muito menos lidar com os mortos-vivos desonestos que adorariam vê-la falhar.
   E quando Lucius é acusado de assassinar um vampiro ancião e preso sem o sangue que precisa, Jessica se vê sozinha, lutando pela sobrevivência de ambos. 
   Desesperada por limpar o nome do seu marido e ganhar sua liberdade, Jesspede ajuda da sua melhor amiga Mindy Stankowicz e o misterioso primo Italiano de LuciusRaniero Lovatu, mas ambos estão escondendo algum segredo sombrio. Jess conseguirá descobrir em quem confiar – e como assumir o poder – antes que perca tudo, inclusive o vampiro que ela ama?
   Repleto de romance, mistério e perigo, a continuação tão esperada de “Como se Livrar de um vampiro apaixonado” mostra que muitas vezes uma princesa tem que conquistar o seu “Felizes Para Sempre” com uma estaca afiada na mão. (Tradução: www.sobrelivros.com.br) - Sinopse não oficial

   Agora resta esperar por esse lançamento.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário:

  1. Oi,

    adorei o primeiro livro, Como se livrar de um vampiro apaixonado, e fiquei mega feliz ao saber que eles resolveram lançar o segundo!

    Bjs

    ResponderExcluir