26 janeiro, 2013

O Inferno de Gabriel - Sylvain Reynard | Novidade

A salvação de um homem. O despertar da sexualidade de uma mulher.

Inferno de Gabriel, O
O Inferno de Gabriel de Sylvain Reynard | Arqueiro 2013 | Ficção /''HOT'' | 512 Páginas | ISBN: 9788580411263 | Skoob
Enigmático e sedutor, Gabriel Emerson é um renomado especialista em Dante. Durante o dia assume a fachada de um rigoroso professor universitário, mas à noite se entrega a uma desinibida vida de prazeres sem limites.
O que ninguém sabe é que tanto sua máscara de frieza quanto sua extrema sensualidade na verdade escondem uma alma atormentada pelas feridas do passado. Gabriel se tortura pelos erros que cometeu e acredita que para ele não há mais nenhuma esperança ou chance de se redimir dos pecados.
Julia Mitchell é uma jovem doce e inocente que luta para superar os traumas de uma infância difícil, marcada pela negligência dos pais. Quando vai fazer mestrado na Universidade de Toronto, ela sabe que reencontrará alguém importante – um homem que viu apenas uma vez, mas que nunca conseguiu esquecer.
Assim que põe os olhos em Julia, Gabriel é tomado por uma estranha sensação de familiaridade, embora não saiba dizer por quê. A inexplicável e profunda conexão que existe entre eles deixa o professor numa situação delicada, que colocará sua carreira em risco e o obrigará a enfrentar os fantasmas dos quais sempre tentou fugir.
Primeiro livro de uma trilogia, O inferno de Gabriel explora com brilhantismo a sensualidade de uma paixão proibida. É a história envolvente de dois amantes lutando para superar seus infernos pessoais e enfim viver a redenção que só o verdadeiro amor torna possível.

Quem escreveu?
Sinceramente? Não se sabe ao certo!!!
Sylvain Reynard
Quase nada foi divulgado sobre a verdadeira identidade do autor por trás do pseudônimo Sylvain Reynard.
Sabemos que ele é canadense, já escreveu vários livros de não ficção e tem um profundo interesse pela arte e pela cultura renascentistas. Mas, embora declare ser do gênero masculino, seus fãs têm uma forte suspeita de que na verdade S.R. seja uma mulher.
Semifinalista ao prêmio de Melhor Autor e Melhor Livro no Goodreads Choice Awards de 2011, Reynard apoia diversas instituições de caridade e acredita que a literatura ajuda a explorar os diversos aspectos da condição humana, como o sofrimento, o amor e a redenção.
Esse post não é resenha, mas sim a sinopse do livro. :)
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

11 comentários:

  1. Por que quase todos os livros hot são trilogias? hahaha
    Sei lá, nunca li e não tenho curiosidade de ler muito esse estilo... Mas acho que é um livro joia pra quem curte esse tipo de livro.
    Aliás, a capa é bem bonita, mas não entrou na minha Wishlist! (:

    Beijos
    Rafa-E+L

    ResponderExcluir
  2. Parece ser um livro interessante..
    esse autor me intriga bastante tbm..

    ResponderExcluir
  3. Estou bem curiosa para ler esse livro, de verdade. Parece ser interessante.
    Agora essa história do autor (ou seria autora?) me deixou intrigada, viu? :)

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom o livro, eu recomendo a leitura!

      Bjs

      Larissa

      Excluir
  4. Bacana essa sinopse e também rolou muito suspense à respeito ao autor. Bom, não gosto de livros assim, mais para quem gosta, poderá se surpreender.

    ResponderExcluir
  5. Olha, não costumo gostar de sinopse, quase nunca leio. Mas essa deixa uma vontade de ler enorme! Parece ser boa essa trilogia. Talvez melhor que Jogos Vorazes! kkkk

    ResponderExcluir
  6. Parece interessante. O suspense sobre a identidade do autor também torna tudo mais misterioso.

    ResponderExcluir
  7. Mas gente, como assim não sabem quem escreveu ao certo? Fiquei super curiosa sobre isso. Achei o livro super interessante. E o que é isso que trilogias estão nascendo das árvores, agora?

    ResponderExcluir
  8. Pode ser impressão minha, mas tenho percebido que neste tipo de livro há quase sempre um amor proibido, feridas abertas do passado, etc. É até um pouco engraçado.
    Bom, de qualquer forma, fiquei curiosa quanto ao autor/a do livro. Raro, hoje em dia, um autor não querer ser identificado e "aclamado".
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Nossa eu estou louca para ler esse livro *u* super o meu tipo literário.
    Achei bem intrigante o fato do autor esconder sua identidade.
    beijos,
    Fernanda ,
    www.lendoeesmaltando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ok, fiquei curiosa pra ler esse livro!! Pela capa nao saria nada.

    ResponderExcluir