04 fevereiro, 2013

É melhor não saber - Chevy Stevens | Lançamento (Livro)

É melhor não saber
É melhor não saber de Chevy Stevens | Arqueiro 2013 | Ficção /suspense | 320 Páginas | ISBN: 9788580411218

Sara Gallagher nunca sentiu que pertencesse de verdade à sua família de criação. Embora sua mãe seja amorosa e gentil e ela se dê bem com sua irmã Lauren, a relação com o pai e a irmã caçula, Melanie, sempre foi complicada.
Às vésperas de se casar, Sara decide que está pronta para investigar o passado e descobrir suas origens. Mas a verdade é muito mais aterrorizante do que ela poderia imaginar. Sara é fruto de um estupro, filha do Assassino do Acampamento, um famoso serial killer.
Toda a sua paz acaba quando essa história é divulgada na internet e o pai que ela anteriormente queria conhecer resolve entrar em sua vida de forma avassaladora. Eufórico com a descoberta de que tem uma filha, John vê nela sua única chance de redenção. E, para criar um vínculo com Sara, ele está disposto a tudo, até a voltar a matar.
Ao mesmo tempo, a polícia acredita que essa é sua única chance de prender o assassino e resolve usá-la como isca. Então Sara se vê numa caçada alucinante, lutando para preservar sua vida e a de sua filha.
É melhor não saber é um complexo retrato de uma mulher tentando entender suas origens. Uma história cheia de reviravoltas, na qual ninguém é completamente bom ou mau.
Quem escreveu?
Chevy Stevens
Chevy Stevens nasceu e foi criada em uma fazenda em Vancouver Island, no Canadá, lugar até hoje muito presente em sua vida. Quando não está diante do computador, faz caminhadas com o marido e o cachorro pelas montanhas próximas à sua casa. Vendido para mais de 20 países, Identidade roubada tornou-se best-seller na Alemanha e nos Estados Unidos.

Esse post não é resenha, mas sim a sinopse do livro. :)
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

8 comentários:

  1. To te seguindo me segui de volta

    http://decididaamudar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Este livro não me agradou muito. A história é boa e muito bem escrita e a narrativa é ótima, mas o enredo é do tipo que agrada um público em específico. Infelizmente, não faço parte desse público.

    ResponderExcluir
  3. Uau! Parece ser de perder o fôlego, hein?
    Achei interessante e já adicionei nos desejados! (:

    Beijos
    Rafa-E+L

    ResponderExcluir
  4. Caramba, adorei! Eu curto histórias com assassinos assim (só nas histórias, pela madrugada! rs), mas senti pena da moça, ninguém merece.
    Bom, pretendo ler a obra!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. A sinopse é legal, logo, o livro parece ser bom. Fiquei com vontade de ler. Aliás, todos livros que vejo por aqui me deixa na expectativa. Porém quero ver é tempo. hehehe Gostei dessa capa também!
    :D

    ResponderExcluir
  6. A capa nao me agradou muito, porem o enredo me prendeu atenção parece ser bem interessante, esperar resenha. A autora é bonitinha.

    ResponderExcluir
  7. Achei muito bonita a capa, mais o livro não me agradou.

    ResponderExcluir
  8. Ótimo livro, vale a pena ler, é uma historia que te prende e não te larga..Adorei!!!

    www.cerejacomglitter.com.br

    ResponderExcluir