17 fevereiro, 2013

Meteoro que caiu na Rússia | Coluna MVE

Domingo é o dia de distração aqui no blog, agora eu decidi e dei o veredito. Por causa dessa decisão, te convido para ler a ler o segundo post da coluna MVE com um assunto que tem nada a ver com a literatura, mas sim com nossas vidas, ou melhor: com a vida dos russos.

No dia 3, que caiu em um domingo, inaugurei a coluna MVE (Minha Versão dos Eventos) com um post que falava da Inês Brasil. O interessante é que eu consegui mesclar Inês com os livros em uma imagem feito por um amigo meu que tem um Tumblr chamado MVE, isso explica o nome da coluna, e acho que a ideia deu certo. Devido a isso estou aqui de novo com a nova imagem do Ícaro (o amigo que referi acima) e um texto relacionado com o meteoro que caiu na Rússia nessa semana.


Meteoro cai na Rússia causando danos de US$30 milhões e mais de 1000 feridos


Leia a matéria completa e confira a fonte da imagem.

Essa informação deve ter assustando muitas pessoas, ainda mais os russos, afinal não é qualquer dia que um meteoro cai do nada em seu país. Imagina, você andando como um dia qualquer pela rua e começa a cair meteoritos em sua cabeça...

Por isso que eu digo: os Mais erraram na data do fim do mundo, 2013 chegou com tudo: renúncia do Papa, incêndio em boate, meteoro caindo do céu... Tem alguma coisa errada ai produção! 


Bom, é isso que eu queria postar hoje. Cheguei no fim desse post me perguntando: qual é a relação disso com os livros? Mas acabei deixando de lado para arrumar os relógios devido ao término do horário de verão (ACABOU!!!!!! o/ o/ o/ Festa na laje!!) e indo dormir porque estou escrevendo essa mensagem hoje que é ontem...

Até a próxima coluna MVE!
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

8 comentários:

  1. Que bizarro ! E nós achamos que somos alguma coisa. Um negócio destes, totalmente fora do nosso controle, pode afetar qualquer lugar, a qualquer momento. E não há nada que se possa fazer.
    Gostei do seu post. Sempre informando!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Imagina você, de boa na lagoa, andando na rua e na sua frente caiu um meteorito! QUE LINDO! hahaha
    Adorei o post! (:

    Beijos
    Rafa-E+L

    ResponderExcluir
  3. Essa notícia foi chocante mesmo...É...estamos no fim do mundo já com essas terríveis coisas acontecendo. :/

    ResponderExcluir
  4. Não engoli muito essa notícia. Um meteoro cair do céu do nada? Tipo, oi? Muito estranho. Imagino o desespero das pessoas que foram atingidas.
    docesabordoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olha, só tenho uma coisa a dizer: Ainda bem que foi na Russia! kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Que susto esse meteoro deu aos Russos e a muita gente também.
    @agsdeoliveira

    ResponderExcluir
  8. De fato erraram ao dizer que o mundo iria acabar ano passado, o mundo ta ficando de ponta cabeça já!

    ResponderExcluir