24 fevereiro, 2013

Uma Curva na Estrada de Nicholas Sparks | Sinopse

A Editora Arqueiro tinha divulgado recentemente em suas redes sociais que em breve os leitores iriam conferir dois lançamentos do Nicholas Sparks, autor que escreveu diversas obras que são sucesso de vendas no Brasil e no mundo todo. Mas, caçando na internet vi que um desses livros já está cadastrado no Skoob (fonte) com uma capa e sinopse que podem ser oficiais, confira abaixo:

A vida do subxerife Miles Ryan parecia ter chegado ao fim no dia em que sua esposa morreu. Missy tinha sido seu primeiro amor, a namorada de escola que se tornara a companheira de todos os momentos, a mulher sensual que se mostrara uma mãe carinhosa. Uma noite Missy saiu para correr e não voltou. Tinha sido atropelada numa rua perto de casa. As investigações da polícia nada revelaram. Para Miles, esse fato é duplamente doloroso: além de enfrentar o sofrimento de perder a esposa, ele se culpa por não ter descoberto o motorista que a atropelou e fugiu sem prestar socorro. Dois anos depois, ele ainda anseia levar o criminoso à justiça. É quando conhece Sarah Andrews. Professora de seu filho, Jonah, ela se mudou de Baltimore para New Bern na expectativa de refazer sua vida após o divórcio. Sarah logo percebe a tristeza nos olhos do aluno e, em seguida, nos do pai dele. Sarah e Miles começam a se aproximar e, em pouco tempo, estão rindo juntos e apaixonados. Mas nenhum dos dois tem ideia de que um segredo os une e os obrigará a tomar uma decisão difícil, que pode mudar suas vidas para sempre. Nesta obra, Nicholas Sparks escreve com incrível intensidade sobre as difíceis reviravoltas da vida e sua incomparável doçura. Um livro sobre as imperfeições do ser humano, os erros que todos cometemos e a alegria que experimentamos quando nos permitimos amar. 

Editora Arqueiro / Entre Páginas de Livros
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

4 comentários:

  1. Humm... Gosto do Nicholas Sparks! ^^
    Mas, lendo a sinopse, já tenho algumas ideias sobre o clímax do livro! hahaa

    Beijos
    Rafa-E+L

    ResponderExcluir
  2. Adoro Tio Nicholas, mas vamos ser sinceros que capinha é essa que a editora fez?!!

    ResponderExcluir
  3. Amo Nicholas Sparks e o próximo livro dele que eu vou ler será: Uma curva na estrada ♥

    Abraço Caique!
    http://likelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

  4. Oi adorei.. muito obrigado, amei a maneira que vc usou para descrever essa resenha...me fez se interessar pelo livro....mas vc já leu o livro reverso escrito pelo autor Darlei... se trata de um livro arrebatador...ele coloca em cheque os maiores dogmas religiosos de todos os tempos.....e ainda inverte de forma brutal as teorias cientificas usando dilemas fantásticos; Além de revelar verdades sobre Jesus jamais mencionados na história.....acesse o link da livraria cultura e digite reverso...a capa do livro é linda
    www.livrariacultura.com.br/scripts/resenha/resenha.asp?
    shopping.uol.com.br/e-book-reverso_2631732.html

    ResponderExcluir