Lançamento | Noite de tempestade - John Sandford

A editora Arqueiro anunciou recentemente em seu site oficial o lançamento do novo livro do John Sandford. O autor escreveu outras obras, entre eles A Sombra da Lua que foi publicado no Brasil e resenhado aqui no blog no ano passado. 

Confira abaixo a capa e a sinopse do livro Noites de Tempestade. Eu gostei muito da novidade e vou querer ler assim que possível, ainda mais que gosto do gênero em questão e da escrita do Sandford.

Noite de tempestade
Noite de Tempestade - John Sandford | 272 Páginas | Arqueiro 2013

Na nova aventura de Virgil Flowers, John Sandford mostra por que é um dos autores mais admirados da literatura policial.

Com sua escrita ágil e empolgante e personagens surpreendentes, John Sandford prende o leitor como poucos autores sabem fazer.
Numa noite quente em Minnesota, o investigador Virgil Flowers está na cama com uma de suas ex-mulheres quando recebe uma ligação do chefe.

Um corpo foi encontrado em Stillwater e tudo leva a crer que se trata de mais uma vítima de uma série de assassinatos. Para evitar que o número de mortos aumente, Virgil precisa agir o quanto antes.

Ao chegar à cena do crime, ele fica intrigado: o assassino se dera o trabalho de enfiar um limão na boca do morto. Logo o investigador descobre que pelotões vietnamitas faziam isso com seus prisioneiros para que eles não falassem durante a execução.

Seguindo essa pista, Virgil vai atrás da solução para esse mistério. Quanto mais é pressionado, mais se envolve na investigação e precisa expandir sua rede de contatos. Ele vai contar com a ajuda de Mead Sinclair, um radical professor pró-Vietnã, e de Mai, sua atraente filha, mais interessada no detetive do que no caso.

Com sua escrita ágil e empolgante e personagens surpreendentes, John Sandford prende o leitor como poucos autores sabem fazer.

2 Comentarios

  1. Também adoro o gênero e a história parece bem emocionante!! Vamos ver quando lançar se é bom mesmo.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Muito fascinante. Esse tipo de livro assim como o gênnero, parecem ser muito bons!!

    ResponderExcluir

Obrigado por seus comentários