07 junho, 2013

Conheça: Kristin Hannah

A autora Kristin Hannah vendeu mais de 8 milhões de livros em todo o mundo e está fazendo o maior sucesso no Brasil. Recentemente, o livro Jardim de Inverno, lançado pela Novo Conceito, colocou a escritora no top 20 dos livros mais vendidos do país na categoria de ficção. Assim, muitos leitores conheceram melhor o excelente trabalho de Hannah que também escreveu outros dois livros que foram lançados por aqui através da editora  Arqueiro, são deles que irei falar nesse post:

Obs: Já li O Caminha para casa e gostei muito, um dos melhores que já li.

O Caminho Para Casa

Uma história inesquecível sobre a capacidade de cura do coração, a importância da família e a coragem necessária para perdoar as pessoas que amamos.

O Caminho Para Casa


Durante 18 anos, Jude pôs as necessidades dos filhos em primeiro lugar, e o resultado disso é que seus gêmeos, Mia e Zach, são adolescentes felizes. Quando Lexi começa a estudar no mesmo colégio que eles, ninguém em Pine Island é mais receptivo que Jude. Lexi, uma menina com um passado de sofrimento, criada em lares adotivos temporários, rapidamente se torna a melhor amiga de Mia. E, quando Zach se apaixona por ela, os três se tornam companheiros inseparáveis.

Jude sempre fez o possível para que os filhos não se metessem em encrenca, mas o último ano do ensino médio, com suas festas e descobertas, é uma verdadeira provação. Toda vez que Mia e Zach saem de casa, ela não consegue deixar de se preocupar.

Em uma noite de verão, seus piores pesadelos se concretizam.

Então a vida dá uma guinada, levando os personagens a viver sentimentos intensos – amor e ódio, culpa e perdão – que qualquer um de nós poderia experimentar. Uma decisão muda seus destinos, e cada um deles terá que enfrentar as consequências – e encontrar um jeito de esquecer ou a coragem para perdoar.

O caminho para casa aborda questões profundas sobre maternidade, identidade, amor e perdão. Comovente, transmite com perfeição e delicadeza tanto a dor da perda quanto o poder da esperança.

Nota no Skoob: 4.6 (5.0) | 352 Páginas | Primeiro capítulo | Preço: R$29.90

Quando você voltar

Em seu novo livro, Kristin Hannah constrói uma história apaixonante de cumplicidade, heroísmo e, acima de tudo, esperança.

Como tantos casais, Michael e Jolene não resistiram às pressões do dia a dia e agora estão vendo seu relacionamento de doze anos desmoronar. Alheio à vida familiar, Michael está sempre mergulhado no trabalho, não dá atenção às duas filhas e não faz a mínima questão de apoiar a carreira militar da esposa.

Então Jolene é convocada para a guerra. Ela sabe que tem um dever a cumprir e, mesmo angustiada por se afastar de casa, deixa para o marido a missão de cuidar das meninas e segue para o Iraque.

Essa experiência mudará para sempre a vida de toda a família, de uma forma que ninguém poderia prever.

No front, Jolene depara com a dura realidade e precisa, mais do que nunca, recorrer à sua força e inteligência para se tornar uma heroína em meio ao caos. Em suas mensagens para casa, ela retrata um mundo cor-de-rosa, minimizando os horrores que vivencia com o objetivo de proteger todos do sofrimento.

Mas toda guerra tem um preço, e ela acaba se vendo protagonista de uma tragédia. Agora Michael precisa encarar seus medos mais profundos e travar uma batalha em nome da família.

Nota no Skoob: 4.5 (5.0) | 352 Páginas | Primeiro capítulo | Preço: R$29.90

A autora: Kristin Hannah
Kristin Hannah é autora de 18 livros que já venderam mais de 8 milhões de exemplares no mundo. Ela largou a advocacia para se dedicar à sua grande paixão: escrever. Tem um filho e mora com o marido no noroeste dos Estados Unidos e no Havaí.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

3 comentários:

  1. Ela é linda e parece ser uma ótima escritora, e eu já vi aqui no blog e pretendo ler estes dois, porque achei além da capa, a resenha muito linda!

    ResponderExcluir
  2. Acabei de ler Jardim de Inverno. Simplesmente MARAVILHOSO! Fazia tempo que não lia um livro tão cativante, daqueles que você não quer parar de ler e, quando para, não vê a hora de poder continuar a leitura.Vale muito a pena. Recomendo a todos. Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Amei Jardim de inverno e agora stou acabando de ler Quando vc voltar...Estou completamente apaixonada pelas obras dessa autora super sensível e verdadeira.Me senti dentro dos livros.Perfeitos!!!

    ResponderExcluir