25 junho, 2013

Manifestações impulsionam venda de Dirceu - Mais vendidos

dirceu_FRENTE.JPGEmbalado por uma semana marcada por manifestações e um espírito de “O Brasil acordou”, o livro Dirceu (Record) alcançou o 1º lugar na lista de não ficção, com 3.795 exemplares vendidos. Na lista geral, o livro Inferno (Sextante) continua vendendo mais que máscaras Guy Fawkes: a diferença para o 2º lugar, Para sempre sua (Paralela) foi de 10.164 exemplares.

Outro destaque da semana foi a queridinha da meninada, Paula Pimenta, com o livro Minha vida fora de série – 2ª temporada (Gutenberg), que ficou em 3º lugar na lista infantojuvenil, bem no meio da turma de bananas.

Na lista de autoajuda, o novo livro de Nick Vujic, Indomável (Novo Conceito) ficou em 16º, fazendo dobradinha com o outro bestseller do mesmo autor e editora, Uma vida sem limites.

As novidades na semana foram: não ficção, Game of thrones – por dentro da série da HBO (LeYa), O homem que sabe (Civilização Brasileira), Holocausto brasileiro (Geração) e Manual do vinho (BestBolso); autoajuda, Pense bem (Casa da Palavra/LeYa), Eu te amo hoje (Gente) e Mães em oração (Thomas Nelson Brasil).

No ranking semanal, a pequena diferença entre as editoras nas primeiras colocações se mantém. A Sextante continua na liderança, com 12 e, em 2º lugar, a Intrínseca com 10. Em 3º lugar a Vergara&Riba manteve os 9 livros e, empatados, com 8 livros cada um, Record e Santillana dividem o 4º lugar. Com 7 livros cada, aparecem Companhia das Letras e Globo, em 5º lugar. É, 1 livro emplacado ou R$0,20 tá fazendo muita diferença!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário:

  1. (Autor do blog) Devido a um problema com a plataforma Disqus, estou postando novamente os 34 comentários que foram ''perdidos''.

    Autor: Brenda Faria

    Comentário: Interessante o post...Já que estamos em meio a tantas manifestações...

    ResponderExcluir