Pesquise

O Autor

O Autor
Caíque Fortunato é mineiro, tem 18 anos e gosta de ler, escrever, ouvir música e desenhar. Fã de Harlan Coben e Markus Zusak, curte de livros de suspense, distopia, romances e drama. Cruzeirense, ansioso, um pouco perfeccionista e procura estar sempre aprendendo alguma coisa. Atualmente cursa Sistemas de Informação na UFMG.

Curta o blog no Facebook

Tenha novidades por e-mail

Translate

Mais lidos da semana

Tecnologia do Blogger.

Livros favoritos

Indico

Atenção

Blog em manutenção. Em breve novidades...
23 julho, 2013
A culpa é das estrelas é um sucesso de vendas no Brasil e no mundo. Lançado em 2012, o livro ainda ocupa a lista dos mais vendidos, segundo a Veja, e é muito procurado e comentado pelos leitores. 


O livro conta a história de Hazel, uma garota que tem câncer mas que não sei deixa abater pela doença. Em um grupo de apoio ela conhece seu melhor amigo, Isaac, e o seu namorado Gus, ambos têm câncer, mas aproveitam a vida como se não houvesse o amanhã.

A novidade fica por conta de que o livro de John Green vai virar filme, e o nome de alguns atores já foram divulgados. Confira:

Shailene Woodley viverá a protagonista Hazel Grace
Hazel Grace Lancaster, a narradora de A culpa é das estrelas, é uma leitora voraz, com uma sensibilidade bastante própria e ideias afiadas, e tem câncer de tireoide com metástase nos pulmões. Gosta de All Stars Chuck Taylors, tem um livro de cabeceira e sabe o que Magritte quis dizer com “Isso não é um cachimbo”

Shailene Woodley por Jeff Kravitz/FilmMagic
Shailene Woodley interpretará a inesquecível Hazel Grace nos cinemas. Indicada ao Globo de Ouro de melhor atriz coadjuvante e vencedora do Spirit Awards por seu desempenho em Os descedentes, Shaley Woodley foi escolhida após uma seleção que contou com a participação de mais de 250 atrizes.

Em seu perfil no Twitter, John Green escreveu que está muito feliz com a escolha. “Assistindo ao teste dela, eu me senti como se Hazel Grace Lancaster estivesse falando comigo”, completou. Em entrevista à Entertainment Weekly, o autor disse ainda que contou muito a favor o fato de Shailene Woodley ser fã do livro.

O personagem Augustos será interpretado por Ansel Elgort
Dezessete anos, alto, magro. Sorriso cafajeste, andar idem. É bonito e sabe muito bem disso. Gosta de música, livros e games. Grande adepto das ressonâncias metafóricas e da direção automobilística segura, na medida do possível. Seu osteossarcoma está em remissão há mais de um ano. E ele não tem medo de ir atrás da felicidade.

Ao lado da atriz Shailene Woodley, Ansel Elgort interpretará Augustus Waters, de A culpa é das estrelas, nos cinemas. O livro de John Green narra o romance de dois adolescentes que se conhecem em um Grupo de Apoio para Crianças com Câncer.

“Ansel é muito esperto e supercarismático, tudo que eu sonhei para Augustus Waters”, disse John Green ao Entertainment Weekly. “Eu sou, por natureza, pessimista e cauteloso, mas vou apenas dizer que agora que temos Shailene e Ansel, estou total e completamente empolgado com esse filme.”


Nat Wolff e Laura Dern também estão confirmados
Eles viverão o Isaac e a Sra. Lancaster, respectivamente.

Nat Wolff (Stuck in Love e Admission) interpretará Isaac, grande amigo de Augustus (Ansel Elgort) e membro do Grupo de Apoio, que está prestes a ficar cego devido a um câncer ocular, e Laura Dern (Jurassic Park e Veludo Azul) foi escolhida para viver a Sra. Lancaster, mãe da protagonista Hazel Grace (Shailene Woodley).


A adaptação cinematográfica de A culpa é das estrelas será dirigida por Josh Boone (Stuck in Love) e produzida por Marty Bowen e Wyck Godfrey, a dupla responsável pela Saga Crepúsculo. O roteiro é de Scott Neustadter e Michael H. Weber, os mesmos que assinam (500) dias com ela.

38 comentários:

  1. hahaha Que legal, ainda não li o livro, mas li muitas críticas positivas e estou curioso para a leitura.

    Abraços
    www.booksever.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma dica: Leia o livro antes de ver o filme! Serio, amei o livro e tenho certeza de q vcs q nw leram tmb vão gostar! (e ver o filme antes do livro é chato pra caramba, estraga o suspense sabe? esperiencia propria u.u assisti percy jackson antes do livro e me arrependi completamente --') um abraço!

      Excluir
  2. Eu não gostei desse Augustus! .-.
    Mas enfim, vamos torcer que o filme seja ao menos fiel ao livro, não é? Haha

    Beijos
    Rafa-Eu + Livros
    blogeumaislivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Não li o livro por não ser do tipo que me chama a atenção, mas parece ser um bom elenco.

    Nada contra a Shailene Woodley, mas será que não vai ficar meio saturado, ele está em vários filmes ultimamente

    bjo
    Pah
    dicalivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi. Tudo bem?
    Ah, eu tipo, amo esse livro. Mas não gostei desse ator ser o Augustos não. Não sei exatamente o porque kkk mas não me agradou.
    A Hazel ainda vá lá que seja, mas eles erraram feio no Gus. E além disso, esse mesmo ator vai interpretar outro personagem na série Divergentes. Não sei o que ele tem de bom, mas esta todo mundo atrás dele. kkk

    Beijos

    Jess - Ela e Seus Livros
    http://elaeseuslivros.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. toooodos esperavam um Augustus diferente, mais temos que ver que se o John escolheu ele, é porq ele se indentificou mais com o Gus do livro, não adianta ser lindo mais não fazer o papel direito ;p

      Excluir
  5. Ainda não li o livro. Mas, posso dizer que Shailene é uma ótima atriz.

    Lucas / Era uma vez
    livrosecontos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. eu não li o livro, mas amei saber que a Shailene vai fazer a protagonista pq adoro ela! e espero que a carreira dela cresça com esse filme
    felicidadeinventada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Bonito casal!
    A carinha dela é bem angelical né?! rsrsrs
    Com certeza será um filme que irei ver assim que estrear!!!

    Bjos
    http://plantaoonline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu estou super empolgada também! De início, não fui com a cara de Ansel para o Gus, mas agora estou gostando dele para esse papel. Mal posso esperar para esse lançamento! Vai ser de mais!

    Bjs, Raquel.

    morethanaworld.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi,
    Eu ainda não tive a oportunidade de ler o livro, mas sei lá, o Augustos não me agradou. Enfim, não vou julgar, vou esperar ler o livro pra tirar minhas conclusões;
    Beijos,
    Yasmin
    deitadosnagrama.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Gostei dos atores, mas achei que eles podiam ser mais novos. Esses atores parecem ser bem mais velhos que os personagens. Mas como é uma adaptação...

    http://blogprefacio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Espero que o filme siga a mesma linha do livro,
    o Augustus eu imaginava ele diferente, mas tudo bem. sobre as mães eu não sei o que fala já que
    no livro eles mostram poucos detalhes sobre elas.

    Abs,
    muchachoonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. MEEEEEEEEEU DEUS, HAZEL É MUUUUUUUITO LINDA COMO EU IMAGINAVA ♥

    www.likelivros.blogspot.com.br

    https://www.facebook.com/LikeLivros?ref=hl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela Deveria Ter Olhos Verdes e o Augustus Olhos Azul Não Gostei Muito Mais De Boa

      Excluir
  13. Começo as p0tarias, na onde o Isaac do livro é moreno de olho escuro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom pra começar, sou apaixonada pelo livro e recomendo pra quem ainda n leu, ele dispertou em mim tantas emoções q nem sei explicar o quanto estou empolgada com o filme! Acho q John Green escolheu bem os atores, bem ele é o escritor ... Deve saber qual é o melhor

      Excluir
  14. só acho que o augustus deveria ser o joshua brand muito mais parecido

    ResponderExcluir
  15. Não gostei mesmo desse Augustos. E quanto a Shailene Woodley, ela será protagonista de Divergente, que é um dos meus livros favoritos e logo após protagonista de A culpa é das estrelas. Não curti.

    ResponderExcluir
  16. Oi, sou muito fã de "A culpa é das estrelas", e estou mais do que ansiosa para a estreia do filme. A principio eu achei a escolha do Ansel, para interpretar o Augustus um pouco equivocada, mas um pouco depois, percebi que de alguma forma, ele tem um quê, Augustiano, pode ser o olhar, o sorriso, a expressão, mas não sei bem o que é. Acho que, se John o aprovou, não nos resta dúvidas de que iremos gostar do Ansel e da Shailene.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente com seu comentário..
      Da parte que esse ator tem um ''Quê Augustiano''..
      Tou esperando o melhor do Ansel pra o papel do Gus. Vi o trailer (umas 30 vezes), e promete ser, tão bom quanto o livro.. *-*
      Atenciosamente

      Excluir
  17. Quando vai ser lançado o filme??????????

    ResponderExcluir
  18. O livro é lindo, gostei de cada pedacinho dele, para falar a verdade comecei a ler anteontem e não quis mais parar (risos), a história de amor da Hazel ou (Só Hazel) e ao Gus (Augustus) é simplesmente linda. Em vários capítulos ri e em outros chorei... Amei o livro, o filme deve ser espetacular.

    ResponderExcluir
  19. Estou super ansioso para ver o filme!!
    http://www.cantinhos2livros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Eu amei o gus , tá lindo, meu deus e a Hazel também está linda . Eu não gostei do isaac , nem um pouco. E a mãe da Hazel , tem plasticas demais para o meu gosto. Eu espero muito que o filme tem" o milagre", mas infelizmente no livro john green não pensou igual a mim , eu adoraria que o filme não me fizesse chorar, mas não pode fugir tanto ao livro, então .. Estou ansiosaaaa <3

    ResponderExcluir
  21. li o livro e adorei, muito bom, não gostei muito da Hazel, ela não é como eu imaginava, mas estou ansiosa para ver o filme...
    agora se vcs nunca leram, NãO LEIAM!
    vcs vão sofrer muito, ficar depressivos e chorar horrores rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  22. Não gostei desse Gus..Mais Vamos ver se o filme vai ser ao menos igual ao livro...Porque se for igual O Ladrão de Raios...!
    Mais isso ai !
    #ACulpaÉDasEstrelasOFilme

    ResponderExcluir
  23. Tô terminando de ler o livro e tô louca pro filme ser lançado! mas sei la o ator pr interpretar o Gus não me agrado mto naum,sei la rs' mas em fim,tomara que o filme seja tão bom quando o livro né?! *-*

    ResponderExcluir
  24. ah eu não gostei muito do ator q vai interpretar o Augustos! :/

    ResponderExcluir
  25. eu simplismente amei o livro, espero que esse filme fica melhor que o livro, mais não gostei do Gus não, seria melhor com Joshua Anthony, não acham ?

    ResponderExcluir
  26. Joshua Anthony Brand n ia interpretar o Augustus?
    nossa ele era muito mas a cara do papel!
    #DECEPCIONADA

    ResponderExcluir
  27. Joshua Anthony Brand Joshua Anthony Brand Joshua Anthony Brand Joshua Anthony Brand Joshua Anthony Brand Joshua Anthony Brand Joshua Anthony Brand.. CADÊ VOCÊ?
    Cara, o gus tem olho claroooooooooo..

    ResponderExcluir
  28. Bom!!! Tenho que dizer que eu amei ler esse livro...e agora amo mais ainda em saber que vai ter o filme ....omg meus atores preferidos Shailene Woodley e Ansel Elgort..,ameiiii estou muito ansiosa

    ResponderExcluir
  29. O livro, não se discute.. É simplesmente perfeito.
    Adorei a escolha dos atores que farão os personagens principais (Hazel e Gus),
    Apesar de não terem nada a ver com a discrição feita no livro..
    Anciosa pelo lançamento do filme ^ ^

    ResponderExcluir