02 julho, 2013

Li até a página 100 e... | Jardim de Inverno

meme Li Até a Página 100 e.. . foi criado pelo blog Eu Leio Eu Conto e a autora disse que qualquer pessoa pode participar, então tô nessa porque achei a ideia interessante, espero que goste também. É a segunda vez que eu posto ele no EPL, a primeira vez foi quando eu li Violetas de Março, clique aqui para conferir também.

Li ate a pagina 100 - ELEC

Livro: Jardim de Inverno

Primeira frase da página 100
- Aqui, Mamãe. - Meredith desabotoou e reabotoou o casaco da forma correta. Tinha quase terminado quando percebeu que o casaco estava quente.

Do que se trata o livro?
Duas irmãs, completamente uma da outra se reencontram quando o pai delas tem a saúde agravada devido uma doença. Agora, com a família reunida novamente, o pai pede para que suas filhas peçam a mãe para contar histórias. O problema é que a mãe das meninas, Anya, é muito fechada, não aceita consolo e parece não se importar muito. Mas, Anya esconde segredos e uma história que eu quero muito saber o que é, pelo que tudo indica uma reviravolta na história deve ocorrer nas próximas páginas.

O que você está achando até agora?
Estou gostando muito do livro. Na primeira vez que peguei para ler acabei devorando o livro, lendo as 100 páginas rapidamente e querendo saber o que vai acontecer. A autora sabe escrever muito bem, fisgando a atenção do leitor e construindo uma forte, comovente e inteligente narrativa. Sinceramente, parece que a história é verídica, de tão bem que Kristin escreve, explorando temas comuns no nosso cotidiano.

Melhor quote até agora:
''Você ficaria surpresa com o que o coração humano pode suportar''

Vai continuar lendo?
Sim, vou só acabar de escrever esse post e continuar lendo a história criada pela Kristin. O livro já está do meu lado :)

Última frase da página:
 ''... Ele abraçou Meredith com força; No abraço, estavam a tristeza compartilhada e um silencioso eu também sinto falta dele''
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 comentários:

  1. Nossa! Que lindo livro...parece ser muito linda a história e emocionante também, pelo que vi a última frase do livro...Espero ler ele, porque gostei muito dos seus comentários Caíque!!!

    ResponderExcluir