04 julho, 2013

Parceria: Editora LeYa

Olá leitor(a) do Entre Páginas de Livros, hoje tenho uma notícia bem bacana para te falar, se trata da nova parceria do blog, dessa vez com a editora LeYa.


Sobre a editora LeYa
A LeYa nasceu em 2008 como grupo editorial no qual se integram algumas das mais prestigiadas editoras de língua portuguesa.

Líder do mercado editorial português, angolano e moçambicano, a LeYa está também presente no Brasil onde assumiu uma posição de destaque na área de edições gerais e onde atua, igualmente, no setor da Educação e das tecnologias aplicadas ao Ensino.

A força das marcas que integram a LeYa, os autores com que temos o privilégio de trabalhar e a qualidade do que, em conjunto, criamos fazem da LeYa uma empresa forte e coesa nos seus objetivos gerais e diversificada nos seus programas editoriais, bem como nas suas atividades na área da Educação.

Graças à integração de empresas e de profissionais profundamente enraizados nos respetivos mercados, a LeYa conta hoje com um capital humano extraordinário e detentor de um sólido e diversificado know-how nos meios Editorial, Educativo e Tecnológico.

Nos mercados onde opera, a LeYa apresenta-se com objetivos concretos de vir a ser protagonista, nomeadamente pelo papel que desempenha no mundo de língua portuguesa.

Sobre a parceria com a LeYa
Eu fiquei extremamente feliz quando vi que o Entre Páginas de Livros estava na lista dos 100 novos parceiros para o segundo semestre de 2013 da LeYa. Desde o ano passado eu tento parceria com o grupo que admiro muito, mas a concorrência é grande entre tantos blogs literários existentes na atualidade. Porém o EPL vem crescendo e ganhando novos leitores a cada dia, o que ajudou bastante para que a parceria fosse aceita, afinal quem  faz o blog é você.

Ok, mas o que você, leitor do blog, ganha com a parceria? Simples e interessante: Divulgação de notícias, eventos, lançamentos e em primeira mão, além de resenhas exclusivas da LeYa / Lua de Papel, e quem sabe até rola uma promoção?

Agradeço a confiança da editora com o blog, essa parceria vai dar certo o/. Em breve trago mais novidades, enquanto isso vou escolhendo livros para resenhar para você...
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário:

  1. Adorei Caíque!!! E parabéns por isso.Gostei muito da novidade e achei muito bacana essa nova parceria, que tem tudo para dar certo!!!
    Beijos

    ResponderExcluir