27 agosto, 2013

Extraordinário de R.J. Palácio ganha nova capa


Extraordinário foi um livro que foi muito comentado entre os leitores, rendendo até memes e diversas fotos de citações nas redes sociais (como a imagem acima). A história de R.J. Palácio foi lançada em fevereiro desse ano pela Intrínseca e em sua nova edição conta com uma capa diferente, que segue alguns detalhes da versão americana.

Veja abaixo a edição brasileira (nova) e a americana respectivamente, seguida da sinopse do livro.
1238963_10151918978625579_536942426_n 
Sinopse
August Pullman, o Auggie, nasceu com uma síndrome genética cuja sequela é uma severa deformidade facial, que lhe impôs diversas cirurgias e complicações médicas. Por isso ele nunca frequentou uma escola de verdade… até agora. Todo mundo sabe que é difícil ser um aluno novo, mais ainda quando se tem um rosto tão diferente. Prestes a começar o quinto ano em um colégio particular de Nova York, Auggie tem uma missão nada fácil pela frente: convencer os colegas de que, apesar da aparência incomum, ele é um menino igual a todos os outros.

R. J. Palacio criou uma história edificante, repleta de amor e esperança, em que um grupo de pessoas luta para espalhar compaixão, aceitação e gentileza. Narrado da perspectiva de Auggie e também de seus familiares e amigos, com momentos comoventes e outros descontraídos, Extraordinário consegue captar o impacto que um menino pode causar na vida e no comportamento de todos, família, amigos e comunidade — um impacto forte, comovente e, sem dúvida nenhuma, extraordinariamente positivo, que vai tocar todo tipo de leitor.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

3 comentários:

  1. Oi, Caíque ><
    Bom, Extraordinário é um livro fenomenal, eu amei do começo ao fim. Eu queria que a nova capa fosse a primeira, na verdade. Eles vão lucrar a beça com gente querendo comprar a nova: eu HAHA
    Mas é assim, quando a gente curte o livro, compra mais de uma versão.
    Abraços.
    Descobrindolivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. gosto das duas capas, mas não sei se vou comprar de novo com a nova.....

    ResponderExcluir
  3. gosto das duas capas, mas não sei se vou comprar de novo com a nova.....

    ResponderExcluir