18 agosto, 2013

Felipe Neto lança livro sobre o canal Não Faz Sentido

Em 2010 um cara chamado Felipe Neto começou a gravar vídeos com temas polêmicos e críticos para colocar no YouTube. Desde então o canal do Felipe, que se chama Não Faz Sentido, virou fenômeno na internet rendendo-lhe prêmios e conquistas como um emprego na Globo para apresentar uma série de humor na MultiShow. Desde a criação do canal, os 50 vídeos postaram renderam ao rapaz a maior média de visualização por vídeo para conteúdo adulto, foram mais de 180 milhões de views.

A novidade fica por conta de que Felipe Neto está lançando um livro, que não é uma biografia, onde ele conta um pouco da história do seu canal e da influência do mesmo para a internet. A obra se chama Não faz sentido - Por trás das câmeras e foi publicado pela editora Casa da Palavra.

Confira abaixo a capa oficial e a sinopse dessa lançamento:

Não faz sentido - Por trás das câmeras | Felipe Neto | Casa da Palavra, 2013 | 272 Páginas

Você já conhece o Não faz sentindo. Agora vai conhecer tudo sobre seu criador, o maior vlogger do Brasil.
Criado por Felipe Neto em 2010 sem maiores pretensões, o Não Faz Sentindo tornou-se um fenômeno da internet brasileira e o primeiro canal de vídeos em língua portuguesa a ultrapassar a marca de 1 milhão de inscritos. Confundido muitas vezes com seu personagem reclamão, Felipe Neto expõe nesta obra sua outra face, sem óculos escuros, muito diferente da que se vê em seus vídeos mais famosos. 

Do garoto que se levantou da falência para a exposição meteórica (que o acabou levando à depressão); dos bastidores envolvendo o vídeo contra a série Crepúsculo ao desentendimento com celebridades; acompanhamos, com muita sinceridade, uma história de sucesso por trás dos panos. 

Você conhece o Não Faz Sentindo. Agora vai conhecer a história, através de uma linguagem bem-humorada e sem nunca se levar muito a sério, pela lente de quem está por trás da câmera. E comprovar que, apesar do nome, este livro nos apresenta a história de um projeto cujo sucesso possuiu não apenas toda lógica, como também todos os motivos para se comunicar com uma geração altamente conectada, disposta a revolucionar a maneira como lidaremos com a produção e o conteúdo do entretenimento mundial.

O que você achou da novidade?
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

5 comentários:

  1. Eu já adorava a pagina do Felipe no youtube, e agora com o livro...
    Gostei do post!
    Abraço Lucca.
    Novo post no meu blog, dá uma olhada ^^

    -Palavras Tóxicas-

    palavrastoxicas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, Caíque!
    Achei interessante o Felipe publicar um livro. Já cheguei a ver um ou dois vídeos publicados por ele, e juro pra você, faz tanto tempo que não sei se gostava ou não, haha.
    Mas desejo sucesso nas vendas.
    Beijo!
    Doce Sabor dos Livros - Visite!

    ResponderExcluir
  3. Olá!!!, Deus te abençoe,amigo realmente deve ser maravilhoso este livro, o seu blog é ótimo sucesso, já estou te seguindo, Aguardando Retribuição.
    Canal Youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu já assisti a alguns vídeos dele, poucos, mas todos muito engraçados. O livro deve ser bem legal também.

    Bjs, Raquel.
    morethanaworld.blogspot.com.br


    ResponderExcluir
  5. Oi,

    gosto muito dos videos do Felipe, mas odeio essa mania dos dias de hoje onde tudo que faz sucesso tem que virar livro!

    Bjs

    ResponderExcluir