16 agosto, 2013

Shailene Woodley vai doar cabelo para crianças com câncer

No meio de tantos acontecimentos ruins temos uma notícia bem legal e animadora que prova que tem muitas pessoas boas e dispostas a ajudar quem precisa. Você já leu o título desse post e sabe mais ou menos do que eu estou falando, mas antes olha o cabelo dessa garota:


Essa menina, que é muito bonita por sinal, se chama Shailene Woodley. Ela é a atriz que fará o papel da Hazel no livro A Culpa é das Estrelas, a protagonista da história de John Green que tem câncer e aproveita a vida da melhor maneira possível, não deixando se abater por ter uma doença séria.

Para gravar o filme Shailene vai cortar ter que cortar seu cabelo para interpretar Hazel. O autor do romance, então, afirmou que a atriz doará suas madeixas para a Children with Hair Loss, organização que fornece perucas naturais para crianças que sofrem de queda de cabelo decorrente de inúmeras doenças. Ele ressaltou que a ideia partiu de Woodley, que não teria comunicado o gesto ao estúdio.

O filme está previsto para ser lançado no ano que vem e o elenco principal já foi definido, conforme foi publicado no blog anteriormente. Vale ressaltar também que Shailene atuará na adaptação cinematográfica de Divergente e quase foi a Mary do filme O Espetacular Homem Aranha 2.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 comentários:

  1. Muito legal quando um ator entra realmente no personagem e consegue perceber a dificuldade que as pessoas com câncer enfrentam e assim fazem algo para tentar diminuir este sofrimento. Só tenho que parabenizar a atriz e dizer que já estou ansioso pela filme.

    Estou seguindo seu blog para acompanhar as atualizações e sempre que puder fazer uma visita.
    Abraços

    http://reaprendendoaartedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi,

    não gosto muito da atriz, mas adorei a atitude dela!

    Bjs

    ResponderExcluir