12 outubro, 2013

Charlie Hunnam não vai mais protagonizar “Cinquenta Tons de Cinza”

O livro Cinquenta Tons de Cinza foi um best seller mundial, sendo um sucesso de venda em diversos países pelo mundo. No Brasil a obra foi lançada pela Intrínseca e ficou por diversos meses na primeira posição da lista dos mais vendidos da Veja.

O ator Charlie Hunnam na série 'Sons of Anarchy', do canal FX

O que muitos já sabiam é que a história de E. L. James vai virar filme, e o ator que iria interpretar Christian Grey (um dos protagonistas) seria Charlie Hunman. Porém Charlie abandonou o projeto, o que pegou de surpresa muitos fãs da trilogia. A notícia foi dada pelo site da revista The Hollywood Reporter, tuitada pelo twitter da publicação e retueetada pela autora E. L. James.


Segundo o Deadline a agenda de gravações do filme, que iria se iniciar no próximo mês, é incompatível com o  trabalho de Charlie na televisão, já que o ator vive o protagonista Jax em Sons of  Anarchy que está em sua sexta temporada.

Diante dessa situação, o Estúdio Universal divulgou a seguinte nota:

“Os produtores de “Cinquenta Tons de Cinza” e Charlie Hunnam concordaram em encontrar outro protagonista masculino dado a alta participação na TV de Hunnam, que não está lhe proporciona tempo adequado para se preparar para o papel de Christian Grey.”

Resta agora que os produtores procurem um novo ''companheiro'' para a atriz Dakota Johnson no filme que está prometido para ser lançado em agosto do próximo ano. Enquanto isso muitos fãs que não aprovaram a escolha de Charlie para esse papel comemoram o acontecimento.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário