08 dezembro, 2013

Feitiço - Liza Jones | Sinopse


Praticamente todos os leitores conhecem o Grupo Editorial Novo Conceito que tem lançado ótimos livros que chegam constantemente na lista dos 20 mais vendidos, segundo a revista Veja. Mas um fato que alguns podem desconhecer é um selo desse grupo editorial que é bem recente e se chama Novas Páginas.

Ok, o que é o selo Novas Páginas? É um selo que visa publicar livros de ficção e não ficção de autores brasileiros com o intuito de dar uma atenção especial para aqueles autores que sempre sonharam em ter um livro publicado por uma grande editora e se tornar um autor destaque.

Alguns livros já publicados por esse selo e que a cada dia mais está chegando nas mãos dos leitores são: Do seu lado, Até eu te encontrar, A agenda, O sonho de Eva, entre outros, incluindo um lançamento que vou comentar nesse post, na verdade é o tema em questão dessa publicação.

O livro é da Liza Jones e se chama Feitiço, disponível em formato digital. Confira abaixo a sinopse da história que existe por trás desse título:

Feitiço
Feitiço | LIZA JONES

Três amigas inseparáveis que, apesar de não possuírem laços sanguíneos e de terem aparência bem diferente, são como irmãs. Frequentam o último ano no mesmo colégio, têm uma banda de rock e nomes perfeitos para virar apelidos: Amanda (Mands), Pamela (Pam) e Analice (Ana). Longe de serem as garotas mais populares da escola, são conhecidas como “;bruxinhas”;. Não pela aparência, mas pelo seu visual dark. O uniforme do tradicional e luxuoso colégio Hall é bastante tradicional, composto de saia quadriculada, camisa branca e terno preto, mas cada aluno marca seu estilo da forma que achar melhor. As bruxinhas capricham na maquiagem e nos acessórios: sombra e lápis pretos, colares de crucifixo, batom sempre bem escuro.

O trio decide fazer um feitiço para tentar trazer de volta à vida o famoso bruxo do século XVII Nicolas Byron. Querem aprender mais sobre as artes das bruxarias. As meninas acham que não deu certo e desencanam, mas no dia seguinte aparece um novato no colégio. 

O garoto chama a atenção: olhos azuis, alto, cabelo castanho-claro penteado para trás de um jeito meio formal. Rosto bonito, lábios bem contornados, sorriso de tirar o fôlego. Dá para ver, apesar do terno preto, seu belo porte físico. Faz a alegria das alunas nas aulas de educação física, especialmente a de natação. Seu nome é... Nicolas Byron. 

Agora as bruxinhas ficam com essa dúvida na cabeça: será que este é o famoso bruxo que invocaram ou é apenas uma terrível coincidência de nomes?

Para descobrir a verdade, as amigas passam por muitas confusões, situações engraçadas e uma delas se envolve em um romance daqueles, fadado a uma triste maldição. Diversas surpresas as esperam. 
Será que a maldição será quebrada?

^^^^^^^^^^^^
O livro está disponível na loja Amazon, em formato digital, por cerca de dez rais. Se você leu a sinopse, se interessou pela história por que não comprar o livro? É muito simples, basta clicar aqui, desse modo você estará também contribuindo para a literatura nacional :D Falando nisso, vamos conhecer um pouco Liza Jones?

Confesso que achei um pouco estranho esse nome para uma autora nacional, não é um nome comum e pelo menos eu acharia que esse livro é estrangeiro, mas pelo contrário, é brasileiro e a autora é muito simpática, conheça-a:

Liza Jones
A autora | LIZA JONES

Liza Jones não sabe viver sem ter um livro nas mãos. Começou escrevendo poesias. Sua primeira e única bicicleta, aliás, foi o prêmio do concurso de poesias de uma rede de supermercados. Fã de romances, é a dona do blog Eternamente Princesa! Mora com sua mãe, o amado gato siamês Chokito e, claro, seus inseparáveis amigos de todas as horas... os livros.



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário:

  1. Adorei, podia ter impresso para autógrafo né?Prende do começo ao fim e tem depoimento de outra autora nacional a Marina Carvalho, concordei com ela, Liza fez uma ótima estreia e fiquei apaixonada por Nicolas hahaha
    Beijos

    ResponderExcluir