22 dezembro, 2013

Li até a página 100 e... | Fique Comigo - Harlan Coben

Li até a página 100 e… #1 – A Canção do Súcubo   Georgina Kincaid 1, Richelle Mead

O meme Li Até a Página 100 e... foi criado pelo blog Eu Leio Eu Conto e a autora disse que qualquer pessoa pode participar, então tô nessa porque achei a ideia interessante, espero que goste também. É a terceira vez que eu posto ele no EPL, a primeira vez foi quando eu li Violetas de Março, depois quando li Jardim de Inverno e agora com um livro do meu autor preferido, o mestre das noites em claro, Harlan Coben.

Livro: Fique Comigo

Primeira frase da página 100
"Broome olhou para os restos do que havia sido um auto-forno 200 anos antes."

Do que se trata o livro?
Vou explicar resumidamente porque explicarei mais a fundo na resenha que escreverei em breve, assim que terminar de ler a obra. Mas no geral Fique Comigo conta a histórias de três personagens principais que têm suas vidas entrelaçadas quando mais um assassinato acontece na cidade. Quando o detetive começa a investigar o caso as três pessoas começam a trazer o passado a tona e sendo expostas ao perigo trazendo também muitos segredos que podem gerar consequências nem tão boas.

O que você está achando até agora?
Harlan Coben está me surpreendendo novamente com mais uma história viciante em que é impossível parar de virar as páginas. Até o momento o livro está sendo muito bom, mas ainda não é o melhor das outras histórias independentes escritas por ele até a página 100...

Melhor quote até agora:
"A esperança pode ser a coisa mais cruel do mundo"

Vai continuar lendo?
Sim, inclusive passei a madrugada lendo mais páginas, a história é muito viciante.

Última frase da página:
"Erguendo a fotografia com a mão direita, ele começou a girar o corpo, tentando entender."

 ----- // -----
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário