04 dezembro, 2013

Mago - Aprendiz - Livro Um | Sinopse

A editora Sextante e a editora portuguesa Saída de Emergência, dos irmãos António Vilaça Pacheco e Luís Corte Real, darão início a uma nova operação: A Saída de Emergência Brasil. Assim como a sócia portuguesa, a nova editora é dedicada a livros de fantasia e romances históricos luso-brasileiros. Um dos lançamentos da editora no Brasil é o livro Aprendiz da aclamada série de fantasias Mago. Confira abaixo a capa e a sinopse dessa novidade:


Venha descobrir a obra-prima da fantasia épica

Sinopse
Na fronteira do Reino das Ilhas existe uma vila tranquila chamada Crydee. É lá que vive Pug, um órfão franzino que sonha ser um guerreiro destemido ao serviço do rei. Mas a vida dá voltas e Pug acaba se tornando aprendiz do misterioso mago Kulgan. Nesse dia, o destino de dois mundos altera-se para sempre.

Com sua coragem, Pug conquista um lugar na corte e no coração de uma princesa, mas subitamente a paz do reino é desfeita por misteriosos inimigos que devastam cidade após cidade. Ele, então, é arrastado para o conflito e, sem saber, inicia uma odisseia pelo desconhecido: terá de dominar os poderes inimagináveis de uma nova e estranha forma de magia… ou morrer.

Mago é uma aventura sem igual, uma viagem por reinos distantes e ilhas misteriosas, onde conhecemos culturas exóticas, aprendemos a amar e descobrimos o verdadeiro valor da amizade. E, no fim, tudo será decidido na derradeira batalha entre as forças da Ordem e do Caos.

Críticas
"Um dos 100 melhores livros de todos os tempos."
- BBC

"Uma fantasia épica repleta de ação eletrizante e heróis inesquecíveis."
- The Washington Post

"Um enredo extremamente rico que desvenda uma saga de amor, coragem e sacrifício."
- Publishers Weekly

"Um livro memorável e poderoso. Se você gosta de fantasia, este livro é obrigatório."
- Melhor Fantasia da Amazon

Sobre a edição




Editora: Saída de Emergência
Coleção: BANG
Data 1ª Edição: 01/10/2013
ISBN: 9789896370107
Nº de Páginas: 432
Dimensões: [160x230x21]mm
Encadernação: Brochura – Capa Mole

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário