05 dezembro, 2013

O mundo pelos olhos de Bob de James Bowen | Lançamento

O MUNDO PELOS OLHOS DE BOB - JAMES BOWEN
As novas aventuras de James e seu gato


O Grupo Editorial Novo Conceito anunciou os seus próximos lançamentos, e entre as novidades anunciada está mais uma obra escrita pelo James Bowen onde o autor conta mais algumas aventuras com o seu gato que conquistou e continua conquistando diversas pessoas todos os dias.

Se você não tiver entendendo muito bem quem é James ou o gato Bob certamente não deve estar ligado na lista dos mais vendidos do Brasil e nos últimos meses, é que a Novo Conceito trouxe um livro chamado Um gato de rua chamado Bob que fez muito sucesso entre os livros de não-fição. A obra conta um pouco da vida de James que estava passando muitas dificuldades até encontrar um gato muito inteligente que praticamente o adota e muda completamente a sua vida. Você pode saber mais lendo a resenha do livro clicando aqui.

Agora em seu novo livro, James promete agradar e matar a saudade dos diversos fãs do seu gato e de sua história pelas ruas de Londres. Confira a sinopse e a capa do livro logo abaixo:

Sinopse


Depois de um passado difícil, James foi adotado pelo gato Bob. Agora os dois têm um emprego de verdade (são vendedores ambulantes de revistas) e se tornaram personalidades conhecidas em toda Londres. Bob tem muitos admiradores, que passam todos os dias para vê-lo – alguns deles trazem cachecóis de lã para ajudá-lo a enfrentar os dias mais gelados. Entre truques adoráveis e manhãs de puro mau humor, Bob e James se tornam cada vez mais inseparáveis. Por trás da divertida história de um homem às voltas com seu animal de estimação, o segundo livro de James Bowen fala sobre amizade, ¬ delidade e esperança. Bob se torna a chave que traz James de volta ao mundo, a motivação que faltava para sua decisiva volta por cima. Impossível terminar de ler O mundo pelos olhos de Bob sem querer abraçar seu pet – ou adotar um! Apaixone-se...

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário:

  1. Não vejo a hora de ler... simplesmente me apaixonei pelo primeiro livro... quero mais.... obrigada.

    ResponderExcluir