13 dezembro, 2013

Sextante perde liderança

A editora Sextante esteve por muito tempo na liderança entre as editoras brasileiras, isso é, a a editora que mais colocou títulos entre as obras mais vendidas durante todo o ano. Mas quem assumiu a liderança? A Record! Sim, a mesma editora que pulou de posições bem anteriores para o segundo lugar anteriormente. Entenda mais sobre esse assunto e sobre o que pode acontecer ao decorrer dessa "novela". Qual será a editora que será líder no ranking nacional das editoras nesse ano?

Reportagem de Cassia Carrenho para o PublishNews

Com 66 títulos na lista anual, Record é seguida de perto pela Sextante, com 65 livros
Faltando apenas três semanas para o fechamento da lista anual, a Record assumiu a liderança com 66 livros. Coladinha, em segundo em lugar, está a Sextante, com 65 títulos entre os mais vendidos. Fortes emoções, como se fosse fim de novela. Já na lista semanal Intrínseca levou o primeiro lugar com 15 títulos, e empatadas em segundo, Record e Sextante com 11 cada.
 
Embora na briga direta com o bispo, o Padre leve desvantagem, nessa semana o padre autor Marcelo Rossi colocou três livros na lista de autoajuda: Kairós (em 1º), Kairós- edição especial ilustrada (6º) e Ágape (16º), todos do grupo Globo, mas o topo da lista geral continua sendo de Edir Macedo, com 48.614 exemplares do Nada a perder 2 (Planeta) vendidos nessa semana.
Fonte 

- - - - - - - - - - - - - - - - -
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário