23 junho, 2014

Arqueiro lança novos livros: de Douglas Adams e Lisa Kleypas


Nas postagens anteriores mostrei a você dois dos lançamentos do mês de Julho da Arqueiro: o novo livro independente de Harlan Coben e mais um romance do prestigiado autor de romance Nicholas Sparks. Porém, a editora do grupo GMT Editores lançará também dois outros livros de outros autores adorados pelos fãs.

Um deles desses livros é de Douglas Adams que escreveu a famosa série O mochileiro das galáxias. Confira abaixo a capa e sinopse desse lançamento que parece ser muito interessante e praticamente obrigatório nas estantes de quem gosta do autor.

O SALMÃO DA DÚVIDA - DOUGLAS ADAMS
Uma das vozes mais lúcidas, inteligentes, agradáveis e engraçadas do mundo. O gigantesco vazio evidenciado por estes esboços e fragmentos torna O salmão da dúvida digno de ser devorado. — The Independent on Sunday
Douglas Adams mudou a cara da ficção científica com a série interplanetária O Mochileiro das Galáxias. Infelizmente, ele fez sua própria viagem para além da Terra cedo demais, deixando milhares de fãs órfãos. Agora mais uma vez os leitores vão poder se deleitar com a sagacidade desse grande autor.

Reunindo textos encontrados no computador de Adams após sua morte, este livro traz uma coletânea de histórias, resenhas, artigos e ensaios inéditos, além de oferecer um retrato raro da personalidade do homem por trás da obra: a devoção aos Beatles, o ateísmo radical, o entusiasmo pela tecnologia, a luta obstinada pelos animais em vias de extinção.

Mistura de homenagem póstuma ao autor com último presente a seus fãs, O salmão da dúvida é profundo, excêntrico, provocante e divertido. Entre arraias-jamantas, alienígenas de duas cabeças, teorias quânticas e sinfonias de Bach, você vai encontrar:

• Dez capítulos do livro em que ele trabalhava quando morreu.
• Um ensaio filosófico questionando a existência de Deus.
• Comentários sobre a constante evolução da tecnologia.
• Um conto protagonizado por Zaphod Beeblebrox.
• Relatos sobre sua infância, seus traumas e seu nariz.


Quando o assunto é livros de suspense, policial eu sou antenado. Porém, tem outros gêneros que acho interessante mas não conheço muito bem, como é o exemplo dos livros da autora Lisa Kleypas. Nunca li nenhuma obra dessa autora, porém sempre ouço muitos elogios, então acredito que muitas pessoas vão gostar de saber que está chegando um novo livro da Lisa aqui no Brasil, o quarto da série.

MANHÃ DE NÚPCIAS - LISA KLEYPAS
“O estilo natural de Lisa Kleypas cria mais um apimentado romance de época, instigante do início ao fim.” – Publishers Weekly 
Quando herdou o título de lorde Ramsay, Leo Hathaway e sua família passavam por um dos momentos mais difíceis de sua vida. Mas agora as coisas vão bem. Três de suas quatro irmãs já estão casadas, uma preocupação que Leo nunca teve consigo mesmo. Solteiro inveterado, ele tem uma certeza na vida: nunca se casará. 

Mas então a família recebe uma carta que pode pôr tudo isso em risco: se Leo não arrumar uma esposa e gerar um herdeiro dentro de um ano, ele perderá o título e a propriedade onde todos vivem. 

Solteira e sem pretendentes, a governanta Catherine Marks talvez seja a única salvação da família que a acolheu com tanto carinho. O único problema é que Leo não compartilha do mesmo afeto que suas irmãs têm pela moça. 

Para ele, Catherine é uma megerazinha cheia de opinião que fala demais. Apesar de irritá-lo e quase o levar à loucura, ela é a primeira – e única – mulher com quem ele considera se casar. 

Catherine, por sua vez, tem uma opinião igualmente negativa a respeito do patrão. Além disso, ela esconde alguns segredos do passado e um deles pode destruir a vida que tão cuidadosamente construiu para si. 

Agora Leo e Catherine precisam um do outro, mas para vencer as dificuldades e consertar as coisas eles terão que superar as turras e as diferenças, num romance intenso e sensual que só Lisa Kleypas poderia ter escrito.



Gostou das novidades? Basta esperar Julho e garantir seu exemplar! Para mais informações acesse:
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário