23 junho, 2014

[Lançamento] Seis anos depois - Harlan Coben

Um fato sobre mim: Sou super fã do mestre das noites em claro, do autor que me ajudou a ter gosto de leitura, que me apresentou uma excelente história de suspense e ficção e que me fez ler todos os livros lançados pela Arqueiro no Brasil escritos por ele. Estou falando do Harlan Coben!

A novidade dessa vez vai animar muitas pessoas como eu que procuram histórias simples, que apresentam o cotidiano de personagens cativantes e inesquecíveis, com muitas reviravoltas, suspense e drama: a Arqueiro anunciou o próximo livro do Harlan que será publicado no Brasil: Seis anos depois (Six Years).

Seis anos depois não faz parte da série Mickey Bolitar, sendo um livro independente que contém uma história sem nenhuma ligação com seus outros livros, contendo personagens novos assim como um tema diferente, podendo, assim, ser lido sem se preocupar com sequência.

Confira a sinopse e a capa oficial do livro, que promete ser o melhor livro independente do Harlan Coben. Duvido que você não ficará super ansioso(a) depois de ler essa postagem!

Primeiro lugar na lista de mais vendidos do The New York Times. 

Harlan Coben já vendeu mais de 60 milhões de livros no mundo.
 Coben é um dos melhores autores de suspense da atualidade e lança mais um romance incrível. Não espere seis anos para ler o que pode ser o melhor livro de Coben desde Não conte a ninguém. – Library Journal

SINOPSE:
Jake Fisher e Natalie Avery se conheceram no verão. Eles estavam em retiros diferentes, porém próximos um do outro. O dele era para escritores; o dela, para artistas. Eles se apaixonaram e, juntos, viveram os melhores meses de suas vidas. 

E foi por isso que Jake não entendeu quando Natalie decidiu romper com ele e se casar com Todd, um ex-namorado. No dia do casamento, ela pediu a Jake que os deixasse em paz e nunca mais voltasse a procurá-la. 

Jake tentou esconder seu coração partido dedicando-se integralmente à carreira de professor universitário e assim manteve sua promessa... durante seis anos. 

Ao ver o obituário de Todd, Jake não resiste e resolve se reaproximar de Natalie. No enterro, em vez de sua amada, encontra uma viúva diferente e logo descobre que o casamento de Natalie e Todd não passou de uma farsa. 

Agora ele está decidido a ir atrás dela, esteja onde estiver, mas não imagina os perigos que envolvem procurar uma pessoa que não quer ser encontrada. 

Em Seis anos depois Harlan Coben usa todo o seu talento para criar uma trama sensacional sobre um amor perdido e os segredos que ele esconde.

MAIS INFORMAÇÕES:
Páginas: 272       || Preços: (E-Book) R$19,90     (Normal) R$29,90       || Ler um trecho (clique aqui)

Sobre o autor:
Vencedor de diversos prêmios, Harlan Coben é o único escritor a ter recebido a trinca de ases da literatura policial americana: o Anthony, o Shamus e o Edgar Allan Poe, todos por livros da série de Myron Bolitar. Suas obras já foram traduzidas para 41 idiomas.

Aclamado na França, Coben é conhecido como “o mestre das noites em claro”. Seu livro Não conte a ninguém foi transformado no premiado filme homônimo estrelado por Kristin Scott Thomas e François Cluzet, disponível no Brasil em DVD. 

Harlan nasceu em Newark, Nova Jersey. Depois de se formar em ciência política, trabalhou no setor de turismo. Hoje mora em Nova Jersey com os quatro filhos e a esposa.

Outros livros publicados pela arqueiro:
Refúgio e Uma questão de segundos, da série de Mickey Bolitar, Fique comigo, Confie em mim, Não conte a ninguém, Desaparecido para sempre e Cilada e dos livros protagonizados por Myron Bolitar – Quebra de confiança, Jogada mortal, Sem deixar rastros, O preço da vitória, Quando ela se foi e Alta tensão (Arqueiro) –, além de A promessa, Silêncio na floresta, Não há segunda chance e O inocente (Arx). Esses dois últimos serão relançados pela Arqueiro.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário