23 julho, 2014

Conheça Fantástica, o novo selo da Editora Rocco.

Oi caro leitor(a), que tal  Abrir as portas de um mundo absolutamente fantástico ?


A Editora Rocco, aquela que publicou livros como Divergente, Jogos Vorazes, As vantagens de ser invisível, Harry Potter, O chamado do cuco... , está lançando um novo selo que é voltado diretamente para aqueles leitores que curtem muito o gênero fantasia. Estou falando do selo Fantástica que será lançado oficialmente em agosto.

Da fantasia épica à urbana, sem deixar de lado – é claro – grandes clássicos cult, o novo selo promete trazer o melhor da literatura fantástica nacional e internacional. E já começa com o pé direito, lançando os novos livros de dois dos principais representantes do gênero no Brasil: Cemitérios de dragões, de Raphael Draccon, e O Reino das vozes que não se calam, escrito a quatro mãos por Carolina Munhóz e Sophia Abrahão.  Entre os próximos lançamentos de Fantástica estão ainda livros de nomes estrangeiros como o mestre Neil Gaiman, Eoin Colfer e Michael Scott, entre outros autores dos contos inéditos de Doctor Who, e a escritora e quadrinista G. Willow Wilson, vencedora do Fantasy World Award com Alif, o invisível.

E ai, curtiu a novidade? Provavelmente os primeiros livros que vão estrear o catálogo do selo serão destaques da 23° Bienal do Livro de São Paulo que ocorrerá no final de agosto.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário