21 julho, 2014

Conheça Kindle Unlimited: a assinatura de e-books da Amazon

Oi leitor(a), tudo bem?


Hoje falarei sobre um novo serviço da Amazon, se você ainda não tinha ouvido falar tenho certeza que esse post será muito interessante, principalmente se sua preferência for por livros digitais. Começo logo com uma pergunta:
  • Gosta do Netflix? O que acharia de um serviço parecido, mas só que com livros?
A Amazon pensou nessa questão e trouxe uma novidade super legal para os seus usuários que deixou de ser rumor e se tornou realidade: o Kindle Unlimited.

Como o próprio nome propõe você terá acesso para ler diversos livros, sem limite algum. Imagine que você entrou em uma biblioteca com quase todos os livros do mundo pagando apenas um valor não muito alto para entrar. Lá dentro você pode ler qualquer livro sem custo algum. Agora pense em uma versão digital disso, em você em sua casa e a biblioteca é o seu Kindle, seria bom demais para ser verdade não é?

Mas isso é realidade para os usuários da Amazon nos Estados Unidos e pode ser testado gratuitamente, sim de graça, por 30 dias. Se você gostar é só pagar $9.99 por mês. Muito barato, por sinal. 

A empresa fez acordo com editoras e detentores dos direitos autorais de mais de 600 mil e-books, parte dos milhões de livros eletrônicos existentes em sua loja virtual, para o plano de assinatura que também dará acesso a cerda de 2 mil audiobooks (a maioria em inglês).

Por enquanto o serviço está disponível somente para os usuários que contém conta na loja norte-americana, mas a boa notícia é que não é necessário você possuir um Kindle para ter acesso ao plano, basta acessar o aplicativo do Kindle para seu dispositivo móvel ou computador.

Confira o vídeo oficial da Amazon sobre o Kindle unlimited e até o próximo post o/ .


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário