27 julho, 2014

Divulgado o título da continuação de O chamado do Cuco

Olá leitor(a), do Entre Páginas de Livros, você se lembra que a autora J. K. Rowling escreveu um livro do gênero policial chamado "O Chamado do Cuco", usando o nome de Robert Galbraith (um autor que não existe)?
Foto contendo ilustração do detetive Cormoran Strike

Nas últimas semanas houveram notícias de que a série Cormoran Strike seria composta por sete livros contado as histórias do detetive Cormoran Strike, sendo o primeiro deles O Chamado do Cuco, que você já deve conhecer. Porém, o segundo livro da série (SilkWorn) já foi lançado em outros países, estando disponível para venda em diversas livrarias online, mas ainda não chegou no Brasil.

A boa notícia é que a Rocco, que é a editora detentora dos direitos dessa série, anunciou, em suas redes sociais, o título brasileiro para SilkWorn: O Bicho-da-seda.

Para quem se interessar e querer ler o livro traduzido aconselho ter um pouco de calma e paciência já que o título será lançado por aqui apenas em novembro.

Confira abaixo a capa (estrangeira) e a sinopse (não oficial) do livro:


Quando do desaparecimento do romancista Owen Quine, sua esposa procura o detetive particular Cormoran Strike. Inicialmente, ela pensa apenas que o marido se afastou por alguns dias — como fez antes — e quer que Strike o encontre e o leve para casa.

Mas, à medida que investiga, fica claro para Strike que há mais no sumiço de Quine do que percebe a esposa. O romancista acabara de concluir um livro retratando maldosamente quase todos que conhece. Se o romance fosse publicado, a vida deles estaria arruinada — assim, muita gente pode querer silenciá-lo.

E quando Quine é encontrado brutalmente assassinado em circunstâncias estranhas, torna-se uma corrida contra o tempo entender a motivação de um assassino impiedoso, um assassino diferente de qualquer outro que Strike tenha encontrado na vida…
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário