01 julho, 2014

[Lançamento] Nosferatu - Joe Hill @editoraarqueiro

O Entre Páginas de Livros ficou uns dias sem ser atualizado devido a minha correria nesse último final de semana e também porque fiquei sem ideias para postagens, começava a escrever algo, parava, escrevia novamente e desistia. Porém, estou de volta e com muitas novidades e acabaram acumulando nesse meio tempo.

Foto do autor Joe Hill

Porém, vamos com calma e por partes, nesse primeiro post vou falar de um livro de horror que será lançado pela Arqueiro nesse mês de julho, mais precisamente no próximo dia 8. Esse lançamento se chama Nosferato e é uma história escrita por Joe Hill que, para quem não, sabe é filho do ilustre Stephen King e também autor de outros livros como O Pacto e Estrada da Noite (leia a resenha clicando aqui).

Confira abaixo a sinopse do livro e conheça melhor Nosferato:

“Uma reinvenção do épico vampiresco.” – USA Today

“Nosferatu é uma obra-prima do horror.” – Time

Victoria McQueen tem um misterioso dom: por meio de uma ponte no bosque perto de sua casa, ela consegue chegar de bicicleta a qualquer lugar no mundo e encontrar coisas perdidas. Vic mantém segredo sobre essa sua estranha capacidade, pois sabe que ninguém acreditaria. Ela própria não entende muito bem.

Charles Talent Manx também tem um dom especial. Seu Rolls-Royce lhe permite levar crianças para passear por vias ocultas que conduzem a um tenebroso parque de diversões: a Terra do Natal. A viagem pela autoestrada da perversa imaginação de Charlie transforma seus preciosos passageiros, deixando-os tão aterrorizantes quanto seu aparente benfeitor.

E chega então o dia em que Vic sai atrás de encrenca... e acaba encontrando Charlie.

Mas isso faz muito tempo e Vic, a única criança que já conseguiu escapar, agora é uma adulta que tenta desesperadamente esquecer o que passou. Porém, Charlie Manx só vai descansar quando tiver conseguido se vingar. E ele está atrás de algo muito especial para Vic.

Perturbador, fascinante e repleto de reviravoltas carregadas de emoção, a obra-prima fantasmagórica e cruelmente brincalhona de Hill é uma viagem alucinante ao mundo do terror.

624 Páginas | Preços: Versão física R$ 49,90 --- E-book: R$24,99 | Leia um trecho

Para mais informações acesse: www.editoraarqueiro.com
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário:

  1. Depois que li a sinopse desse livro fiquei com muita vontade de ler, me lembrou um pouco A Hora do Pesadelo.

    ResponderExcluir