10 julho, 2014

[Lançamento] Private Londres - James Patterson‏

De James Patterson: Private Londres – Alguns erros são mortais. Para evitá-los é que existe a Private.


Quando os ricos e famosos estão em apuros, a primeira ligação deles não é para os serviços de emergência. Eles ligam para a Private.

Para muitas pessoas, um minuto pode ser pouco tempo. Mas foi suficiente para Jack Morgan falhar em salvar a mãe de Hannah Shapiro. Impotente e com medo, a jovem de 13 anos viu a mãe ser morta quando o pai não pagou o resgate aos sequestradores. E, embora tenha sobrevivido, guardou aquele pesadelo na memória por sete anos.

Mas isso foi antes da Private. Antes de Jack Morgan ter recursos.

Com clientes de elite, a agência se expandiu, abrindo filiais no mundo inteiro. Com um seleto time de investigadores e equipamentos de última geração, a Private é uma rede bem-estruturada e Jack saberá usá-la para a proteção de Hannah. Para isso, ele convoca Dan Carter, responsável pelo escritório da Private em Londres, como guardião de Hannah, agora uma mulher de 20 anos, estudante de psicologia.

O plano não podia dar errado – até Hannah e as amigas, incluindo a afilhada de Carter, serem atacadas em frente à universidade. Quando Hannah é mais uma vez sequestrada e sua afilhada entra em coma, Dan Carter descobre que os sequestradores são profissionais, alguém está vazando informações e a questão é pessoal.

O pesadelo recomeçou.

Sobre James Patterson:
Com 300 milhões de livros vendidos em mais de 100 países, James Patterson é um dos maiores escritores do mundo. Recordista de presença na lista de mais vendidos do The New York Times, é autor das consagradas séries Alex Cross e Clube das Mulheres contra o Crime.


Twitter: @editoraarqueiro --- Facebook: Editora.Arqueiro --- Instagram: editoraarqueiro
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 comentários:

  1. Kaique, eu só li dois livros do James: O Diário de Suzana para Nicolas e O Dia da Caça. O que eu mais gostei foi o do diário...
    O Dia da Caça achei tão superficial. Enfim, tomara que essa série seja boa.
    Abraços!!!
    encantosparalelos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adoro essa série e quero muito ler esse livro. Já li os outros 3 lançados e não vejo a hora de continuar a ler sobre o Jack Morgan e seus agentes.

    ResponderExcluir