08 julho, 2014

Lote 42 promete desconto de 10% a cada sol sofrido pelo Brasil



Em uma derrota histórica infelizmente vimos o Brasil perder de 7 x 1 para a Alemanha. Foi uma derrota inesperada. acredito que poucos, ou até mesmo nenhum, torcedor tenha ganhado em algum bolão de tão imprevisível que foi o resultado do primeiro jogo da semi-final da Copa do Mundo de 2014. 

O resultado foi humilhante, mas pelo menos a seleção brasileira jogou até o final levando apenas um cartão amarelo e até mesmo conseguindo fazer um gol no segundo tempo. O próximo jogo será no sábado contra o perdedor do jogo de amanhã, Argentina ou Holanda, na disputa do terceiro lugar.

Em meio a triste derrota, várias pessoas comentaram na internet sobre a possível felicidade do dono das Casas Bahia por não ter que vender televisão por 1 real. Porém, quem não deve ter ficado nem um pouco feliz com esse resultado é uma editora chamada Lote 42, que, até então, era pouco conhecida pelos brasileiros. Entender o porque dessa afirmação é fácil, confira a imagem abaixo:


Esse banner foi publicado na página do Facebook da editora e foi compartilhada por diversas pessoas, até mesmo pelo famoso blog Não Salvo. Vários internautas começaram a comentar na publicação a medida que a Alemanha ia aumentando o número de gols no jogo. O resultado? 70% de desconto em todo o site da Lote 42.

E, sim, a Lote 42 cumpriu a palavra, e anunciou na rede social que os descontos já se encontram no site que está congestionado. Imagine o prejuízo e o desespero da loja nesse momento...


Confira alguns descontos:
Até o fechamento da postagem eu não consegui acessar a loja.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 comentários:

  1. Acredita que eu tentei com outro link e deu? TUDO com 70% de desconto, não tentei concluir nenhuma compra, mas algo me diz que não vai dar certo haahah'
    Muito prejuízo pra loja, imagina se o placar fosse 10+?

    ResponderExcluir
  2. A página está fora do ar ! espertinhos eles !

    ResponderExcluir