22 julho, 2014

Timestorm, terceiro livro da trilogia Tempest será lançado em agosto.

Olá leitor(a), tudo bem?

Comigo está tudo em ordem, pelo menos agora, estive um pouco preocupado esses dias com alguns problemas pessoais, mas já passou. Falando em vida pessoal, pretendo ir visitar a 23° Bienal Internacional do Livro em São Paulo que ocorrerá entre os dias 22 a 31 de agosto, porém estarei lá somente nos dias 22 e 23.

Porém, nos poucos dias que estarei em São Paulo, entre tantas coisas legais, terei a oportunidade de conferir e comprar o terceiro livro da trilogia Tempest, lançado pelo selo Jangada do Grupo Editorial Pensamento. O livro se chamará Timestorm e será o desfecho da excelente história criada por Julie Cross que tem como tema principal a viagem no tempo.

Leia a resenha de Tempest e Vortex <-- clicando nos nomes dos livros.

Confira abaixo a capa oficial e a sinopse da obra.


A capa do livro segue o padrão do segundo, Vortex e se difere do primeiro volume da trilogia, Tempest. Isso porque a Jangada decidiu seguir os padrões internacionais e a editora estrangeira atualizou a capa do primeiro livro após o lançamento do segundo, que acabou seguindo o padrão atual, que é mais bonito, em minha opinião. 

Parece bobeira, mas para quem coleciona os livros ou guarda na estante, quando um não segue os padrões dos livros seguintes acaba ficando estranho. Algumas editoras como a Novo Conceito disponibilizam jackets com as capas atualizadas e é isso que muitos fãs da trilogia já começaram pedir para a Jangada.

Mas afinal, o que acontecerá em Timestorm? Confira a sinopse não oficial disponibilizada na rede social dos leitores, o Skoob:

A batalha entre a Divisão Tempest e Eyewall chega a uma conclusão chocante em Timestorm - o capítulo final da trilogia Tempest de Julie Cross, onde a necessidade de sobrevivência estende os limites da história, do passado e do futuro, e o mundo que  Jackson Meyer conheceu uma vez é um lugar para sempre marcado pelos efeitos prejudiciais de viagem no tempo. Ao se recuperar de seu encontro com a morte, Jackson está cercado não só pelas pessoas que ele ama mais - seu pai, Courtney, e Holly - ele está também entre alguns dos viajantes do tempo originais. Ao aprender mais sobre suas vidas e como esse mundo começou, torna-se evidente que eles precisam acabar com a experiência de Thomas e Dr. Ludwig na sede Eyewall. O que começa como um plano de fuga se torna uma guerra entre o tempo e a humanidade, entre livre-arbítrio e paz. É a batalha Jackson nasceu para lutar e ele não está prestes a desistir. Não por qualquer coisa.


Não sei você, mas eu fiquei bastante ansioso para o lançamento do livro, quero muito saber o que acontecerá com os personagens e também para saber o desfecho dessa trilogia que eu curti muito.

Vale lembrar que Tempest vai virar filme e os direitos cinematográficos foram comprados pela Summit Entertainment.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário