03 agosto, 2014

Conheça a coluna #BienaldoLivroSP

Olá leitor(a), tudo bem?


Agosto chegou e tudo está muito corrido e cheio de novidades, o mês já começou com novo layout no Entre Páginas de Livros, uma ótima promoção da Novo Conceito e ainda informações sobre Outlander, a viajante no tempo, que é o lançamento da Saída de Emergência.

Mas as novidades não param por aí, estão apenas começando! Como eu disse anteriormente algumas colunas serão criadas, outras atualizadas, mais promoções estão vindo por ai assim como posts falando sobre filmes entre outras coisas super legais. Sim, o blog está se renovando e é para melhor \o/ .

Mas, vamos com calma, vou apresentando a você uma coisa de cada vez.


Hoje vou falar um pouco sobre a nova coluna do blog: #BienaldoLivroSP, onde explicarei tudo sobre esse mega evento que ocorrerá em no Anhembi entre os dias 22 e 31, te informando sobre programação das editoras, os autores que darão autógrafos, como você pode aproveitar o evento. Além disso, o blog fará cobertura em tempo real do que está acontecendo no evento através, principalmente, do Twitter, Facebook e também no blog, mas para posts mais importantes. Vale lembrar que nos dias 22 e 23 a cobertura será completa!

Como vai funcionar?
  • Até o dia 21 de agosto você poderá ler uma série de posts falando mais sobre a história da bienal, curiosidades, informações sobre as edições anteriores. Também postarei dicas para você que vai ao evento, como chegar, toda a programação, o que vale a pena ver, como ganhar tempo e aproveitar o evento ao máximo, etc...
  • No dia 22 farei um post falando da abertura do evento, com fotos dos estandes das editoras, informações sobre como foi, organização do evento, etc. Além disso, nas redes sociais, você ficará antenado do que está acontecendo, das promoções de última hora das editoras e o que está tendo de bom na Bienal. Se você for nesse dia vale a pena ficar conectado e ligado(a) nas redes sociais do EPL.
  • Já nos dias 23 e 24 o blog será atualizado por Bruna Taconni já que estarei sem computador para escrever para vocês. Isso porque estarei lá em São Paulo acompanhando a Bienal de perto, vendo como as coisas funcionam, tirando fotos, conseguindo marcadores, buttons, livros autografados para você (farei vários sorteios no blog). Tentarei gravar vídeos nesse dia e, quem sabe, um hangout 22h no sábado? Mas, de qualquer maneira estarei online no Twitter e Facebook falando das novidades e mostrando fotos. 
  • Entre os dias 25 e 31 você ficará antenado do que está acontecendo, das promoções de última hora das editoras e o que está tendo de bom na Bienal. Se você for nesses dias vale a pena ficar conectado e ligado(a) nas redes sociais do EPL. Ah, não podemos esquecer das promoções que ocorrerão no blog durante esses dias e dos posts que escreverei com calma detalhando a minha ida no evento.
Resumindo, se você for na Bienal é bom ficar conectado no Entre Páginas de Livros para saber o que está acontecendo de bom e em qual estande. Mas, se você não for, não precisa preocupar pois irá ver fotos e acompanhar esse evento virtualmente.

Os próximos posts serão publicados em breve e terão a tag #BienaldoLivroSP, alguns estarão na página principal e outros você encontra acessando o menu #BienaldoLivroSP que criarei em breve onde ficará mais fácil conferir tudo de maneira mais organizada.

Espero que você goste da novidade e acompanhe a #BienaldoLivroSP também através do blog. 

Nos vemos nos próximos posts :D
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

4 comentários:

  1. Estou adorando essas mudanças no blog, parabéns !
    E vou adorar ler cada vez mais aqui sobre a bienal e ver fotos, pois um sonho que ainda não consegui realizar :T
    Beijos,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rapha, muito obrigado, que bom que você está gostando das mudanças do blog ^^ Aguarde, pois muitas novidades estão chegando por ai :)

      Excluir
  2. Ahhh!

    Sempre quis ir na Bienal de SP, é a maior, e diversos autores inclusive de algumas séries de destaque internacional vem para dar autógrafos ou mesmo para falar de seus trabalhos. Para autores nacionais é um deleite e para os leitores um paraíso.

    Aqui em BH não há eventos assim. Tem apenas um, mas que não se compara em nada a Bienal.

    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline, pois é, sou de Minas também, a nossa Bienal está longe de ser como a de SP, poucas editoras comparecem com seus estandes, não temos muitas opções. Em 2012, por exemplo, em 2h que andei no Expominas já tinha cansado e visto tudo do evento, pior é ver os livros caros e poucos baratos. :/

      Excluir