01 agosto, 2014

[Conheça] Outlander, a viajante do tempo da @SdE_Brasil

E se o futuro fosse o passado?

Outlander - A Viajante do Tempo

Olá leitor(a), a frase acima causa um pouco de reflexão na gente, não é verdade? A autora Diana Cabaldon pensou nela ao escrever uma história de fantasia chamada Outlander, a viajante do tempo

Assim como a frase presente na capa, nos indicando um pouco mais do que ocorre nas páginas desse livro, o título e capa também ficaram muito bonitos e chamativos. Duvido que ao entrar em uma livraria a sua atenção não será tomada.

Te convido para conhecer melhor o livro lendo a sinopse e assistindo um book trailer, confira abaixo:
“Intrigante… profundamente satisfatório… Quando se chega à última página, é difícil conseguir se separar dos personagens.”– Daily Press
Em 1945, no final da Segunda Guerra Mundial, a enfermeira Claire Randall volta para os braços do marido, com quem desfruta uma segunda lua de mel em Inverness, nas Ilhas Britânicas. Durante a viagem, ela é atraída para um antigo círculo de pedras, no qual testemunha rituais misteriosos. Dias depois, quando resolve retornar ao local, algo inexplicável acontece: de repente se vê no ano de 1743, numa Escócia violenta e dominada por clãs guerreiros.

Tão logo percebe que foi arrastada para o passado por forças que não compreende, Claire precisa enfrentar intrigas e perigos que podem ameaçar a sua vida e partir o seu coração. Ao conhecer Jamie, um jovem guerreiro escocês, sente-se cada vez mais dividida entre a fidelidade ao marido e o desejo. Será ela capaz de resistir a uma paixão arrebatadora e regressar ao presente?
O booktrailer, em português também ficou muito bonito e instiga o leitor a querer conhecer a história:

Se interessou? Tenho algumas notícias que ainda podem te deixar com ainda mais vontade de ler esse livro, basta ler as críticas:

  • Mais de 20 milhões de livros vendidos.
  • Prêmio RITA de melhor romance.
  • Adaptação para a TV tem estreia marcada para 9 de agosto nos Estados Unidos.
  • Média de 4,3 no Goodreads (principal rede social dos leitores).
Não sei você, mas eu fiquei com muita vontade de conhecer a história de Claire Randall, parece que a autora caprichou nessa história.

Enquanto o livro não é lançado que tal ler 1/4 da história que foi disponibilizada gratuitamente pela Saída de Emergência Brasil? Basta clicar aqui e viajar nas páginas de Outlander, a viajante do tempo. Porém, você ainda pode ler o folheto e release do livro.

Para ler a história completa basta esperar pelo lançamento oficial no dia 6 de agosto, nas melhores livrarias do país. O livro tem 800 páginas e é da coleção BANG!

Para mais informações acesse: www.sdebrasil.com.br
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário:

  1. Não sou muito chegado me histórias de época, pois fica difícil me situar, por ser extremamente diferente dos dias atuais.
    Não duvido que esse livro seja excelente, devido ao sucesso, mas acho que vou preferir assistir a série hehehe.

    Shadai Vieira

    ResponderExcluir