04 agosto, 2014

#BienalDoLivroSP : Programação da @EditoraArqueiro

Olá leitor(a), espero que esteja tudo certo com você o/

Na verdade, hoje é segunda-feira, mas isso não impede de estarmos bem, vamos com animação para o resto da semana ser ótima e com muitas conquistas e surpresas.

Ok, isso está muito auto-ajuda (daquelas ruins) e estou fugindo da proposta do post...


Hoje vou falar mais um pouco da #BienaldoLivroSP e te informar sobre a programação das editoras Arqueiro e Sextante. Se você gosta de biografias, romance, fantasia, auto-ajuda, suspense, terror e tantos outros gêneros não pode deixar de conferir o que vai rolar no estande dessas editoras que juntas compõem GMT Editores.


Portanto, vamos com calma...

Imagine uma linha do tempo, vamos segui-la desde o dia 22, quando começa a Bienal Internacional do Livro de São Paulo até o dia 31, quando o evento termina. Começando pela Arqueiro:


Lembrando que: Se você quiser ver o Harlan Coben (vou ficar com inveja branca) e/ou o Ken Follett tem que estar ciente de que a Arqueiro distribuirá senhas (somente 200), então fique atento(a) as regras divulgadas pela editora, clicando aqui, para que você não perca essa chance. Já as palestras não necessitam de senhas para serem assistidas, mas tem um número limitado de vagas. Resumindo, corra e seja o(a) primeiro(a) porque evai dar fila e são poucas oportunidades. 

Já pela Sextante...

São muitas novidades legais e eventos também, principalmente para aquelas pessoas que estão indo nos últimos três dias do evento (geralmente são os dias que você ganha mais brindes). O interessante é que a editora sobe mesclar novidades nacionais e internacionais, assim muitos leitores saem no lucro.

A #BienalDoLivroSP tem de tudo para ser um grande evento e bem divertido em sua 23º edição. Continue antenado(a) no Entre Páginas de Livros para saber de mais novidades, eventos e programações.

Até o próximo post :D
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário