17 agosto, 2014

Vem por aí @Novo_Conceito: Atrás do espelho (Splintered #2) de A. G. Howard

Ei! tudo bem?

Hoje resolvi te apresentar um livro que será lançado pela Novo Conceito em setembro e que certamente fará muito sucesso e estará presente nas estantes de muitos leitores, principalmente daqueles que leram e gostaram de O lado mais sombrio.


Se você não sabia a série Splintered escrita por A. G. Howard ganhará continuação que será lançado no mês que vem. A NC já começou fazer barulho nas redes sociais com esse lançamento e aqui no Entre Páginas de Livros você já confere a capa prevista / sinopse e mais informações de Atrás do espelho.


Em O Lado mais Sombrio, a releitura dark de Alice no País das Maravilhas, Alyssa Gardner foi coroada Rainha, mas acabou preferindo deixar seus afazeres reais para trás e viver no mundo dos humanos. Durante um ano ela tentou voltar a ser a Alyssa de antes, com seu namorado, Jeb, sua mãe, que voltou para casa, seus amigos, o baile de formatura e a promessa de ter um futuro em Londres. No entanto, Morfeu, o intraterreno sedutor e manipulador que povoa os sonhos de Alyssa, não permitirá que ela despreze o seu legado. O mesmo vale para o País das Maravilhas, que parece não ter superado o abandono. Alyssa se vê dividida entre dois mundos: Jeb e sua vida como humana… e a loucura inebriante do mundo de Morfeu. Quando o reino delirante começa a invadir sua vida real, Alyssa precisa encontrar uma forma de manter o equilíbrio entre as duas dimensões ou perder tudo aquilo que mais ama.

Se você ainda não conhece essa série clique aqui para conhecer e entender um pouco da história do primeiro livro.


Atrás do espelho terá 400 páginas, será lançado em setembro (como informado acima), foi traduzido por Denise Tavares Gonçalves e o ISBN é 9788581635613.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

4 comentários:

  1. Oi Caique,
    Eu não li o primeiro livro pois cedi à minha colunista, mas vi muitos comentários positivos!
    Acho legal a NC mão demorar com as continuações!
    A capa ficou bem bonita! Um novo Chapeleiro rs
    Beijos
    Chrys Audi
    Blog Todas as coisas do meu mundo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Chrysthie, eu também não li o primeiro livro ainda, o cartaz dele está em minha parede e geralmente fico analisando na minha estante a capa bonita que ele tem kkk, sou doido para conferir a história e acho que vou acabar lendo para quando tiver oportunidade de ler o segundo já ir rápido kk. O que mais me atrai na série realmente é a sinopse e a capa!

      Bjs e obrigado pelo comentário e visita :D

      Excluir
  2. Oi tudo bom?
    Eu não consegui terminar o primeiro ahuahuhau
    Só de ver a capa deste já quero, ai vou tentar de novo

    http://penelopeetelemaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo sim e você?

      Espero que dessa vez você consiga terminar. Só de ver a capa desse livro da vontade de ler o primeiro para poder ler logo o segundo né?

      Abraços :)

      Excluir