19 agosto, 2014

Vem por aí @Novo_Conceito: O Desafio de Ferro (Magisterium): Cassandra Clare e Holly Black


Olá leitor(a), tudo bem?

Preparado(a) para conhecer mais uma aposta do +Grupo Editorial Novo Conceito com o selo #irado para o mês de setembro?


Você certamente conhece Cassandra Clare (autora das séries Os Instrumentos Mortais, As peças infernais), inclusive ela estará na #BienaldoLivroSP nos dias 23 e 24. É bem provável que você também conheça Holly Black (Boneca de Ossos, A menina mais fria de Coldtown). Agora imagine um livro dessas duas autoras juntas como seria foda!

O Desafio de Ferro é o primeiro livro da série Magisterium que promete fazer super, hiper, mega sucesso por todo o mundo. Duvida? Uma prova é que o lançamento provavelmente será mundial, certamente terá filme (quase certo) e muitos leitores e fãs das autoras já estão ansiosos. E não é só isso, acredita-se que esse será um pós Harry Potter.

Preciso dizer mais alguma coisa?

Confira abaixo a capa e sinopse do livro (ainda não são oficiais, ok?)


AMIGOS E INIMIGOS. PERIGO E MAGIA. MORTE E VIDA. A maioria dos garotos faria qualquer coisa para passar no Desafio de Ferro. Callum Hunt não é um deles. Ele quer falhar. Se for aprovado no Desafio de Ferro e admitido no Magisterium, ele tem certeza de que isso só irá lhe trazer coisas ruins. Assim, ele se esforça ao máximo para fazer o seu pior… mas falha em seu plano de falhar. Agora, o Magisterium espera por ele, um lugar ao mesmo tempo incrível e sinistro, com laços sombrios que unem o passado de Call e um caminho tortuoso até o seu futuro. Magisterium – O Desafio de Ferro nasceu da extraordinária imaginação das autoras best-seller Holly Black e Cassandra Clare. Um mergulho alucinante em um universo mágico e inexplorado.
A Novo Conceito está fazendo um excelente trabalho de divulgação e certamente fará ainda mais coisas diferentes, loucas, imprevisíveis e legais para chamar a sua atenção. Uma das suas últimas ''maluquices'' foi enviar para os parceiros banners e buttons para divulgação sem mais informações. Confira abaixo as imagens apertando o play.




A autora Cassandra Clare disse para o USA Today que ficou com receio de escrever algo para o público infanto-juvenil, já que só tinha escrito, até então, para adolescentes mais velhos. “Trabalhar com a Holly ajudou porque ela é especialista em infanto-juvenis”, disse. - Fonte

A série Magisterium deverá ser composta por 5 livros que serão lançados em intervalos de um ano (pois é, também acho longo). Certamente o livro terá uma edição muito bem feita, com ilustrações e com capa dura, como tantos outros do selo #irado que é voltado para os leitores mais jovens.

E ai, ficou ansioso(a)?
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário