23 setembro, 2014

Na caixa de correio @Novo_Conceito : Setembro

E ai leitor, tudo bem?

Hoje é 23 de abriu mas apenas agora me deparei que ontem começou a primavera. Confesso que não sou muito fã dessa estação, prefiro o inverno, mas acho muito bonito e gosto de ficar observando a natureza. Enfim, vamos falar de livros...

Hoje o post é mais uma edição da coluna Na caixa de correio, mas dessa vez sem vídeo porque estou com vergonha (não sei do que) e também por que estou um pouco sem tempo para editar e outras desculpas básicas. Portanto, nada de vídeos e sim fotos, o que não é ruim, certo?


Para falar a verdade a minha ideia era tirar fotos dos livros na minha faculdade poque lá tem muita área verde (parece uma mata, sério) ai iria combinar a chegada da estação com os lançamentos da Novo Conceito de setembro. Porém, levar 3 livros para a faculdade juntamente com livro de algoritmos infelizmente é inviável.

Enfim, chega de enrolação, vou te apresentar os próximos livros que você vai se interessar em ler da editora Novo Conceito:

Atrás do espelho - A. G. Howard (Splintered - Livro 2)
Sinopse:
Em O Lado mais Sombrio , a releitura dark de Alice no País das Maravilhas , Alyssa Gardner foi coroada Rainha, mas acabou preferindo deixar seus afazeres reais para trás e viver no mundo dos humanos. Durante um ano ela tentou voltar a ser a Alyssa de antes, com seu namorado, Jeb, sua mãe, que voltou para casa, seus amigos, o baile de formatura e a promessa de ter um futuro em Londres. No entanto, Morfeu, o intraterreno sedutor e manipulador que povoa os sonhos de Alyssa, não permitirá que ela despreze o seu legado. O mesmo vale para o País das Maravilhas, que parece não ter superado o abandono. Alyssa se vê dividida entre dois mundos: Jeb e sua vida como humana... e a loucura inebriante do mundo de Morfeu. Quando o reino delirante começa a invadir sua vida real , Alyssa precisa encontrar uma forma de manter o equilíbrio entre as duas dimensões ou perder tudo aquilo que mais ama.

Comentário:
Essa é a segunda história da série Splintered, ainda não li o O lado mais sombrio mas estou prestes a iniciar a leitura. A capa do livro é muito bonita e chamativa, afinal: quem não gosta de azul e verde e uma boa e interessante ilustração? Além disso, a diagramação do livro é muito bonita trazendo detalhes em todas as páginas e ilustrações no começo de cada capítulo. Não vejo a hora de poder ler essa história criada por A. G. Howard, estou muito otimista! (401 páginas)

Nesse livro você encontra: Fantasia / Aventura / Romance


Aconteceu em Veneza - Molly Hopkins
Sinopse:
Bem-vindo a Veneza, a Cidade do Amor.

Ele traiu, mas foi uma única vez! Evie Dexter prometeu perdoar seu noivo, Rob e todos os esforços para absolvê-lo de seus pecados estão valendo a pena: nos últimos 10 dias, ela só o chamou de cafajeste 11 vezes.

Graças aos céus, sua carreira de guia de turismo está indo muito bem. Evie já conheceu a elegante Dublin, a estilosa Marrakesh e a descolada Amsterdã. Quando é convidada para visitar, com todo o luxo e glamour, a sensual cidade de Veneza, com seu vinho delicioso e os italianos impetuosos, ela agarra a oportunidade com unhas e dentes.

Se você está à procura de romance, já encontrou o seu destino: embarque em Aconteceu em Veneza, viaje com Evie e tente responder a esta pergunta: o que você faria se estivesse no lugar dela?

Comentário:
Não gosto muito de romance, isso não é novidade, mas me interessei por esse livro por ele misturar humor e romance, deve ser engraçado e divertido ao mesmo tempo que as emoções românticas se desenrolam com os casais. Além disso, Molly também é autora de Aconteceu em Paris, outro livro do mesmo gênero que foi elogiado por muitos leitores, o que me faz ter interesse por conhecer suas histórias. O livro possui 464 páginas mas possui letras em um tamanho confortável, a diagramação é simples mas é possível encontrarmos pequenos desenhos no começo de cada capítulo.

Nesse livro você encontra: Humor / Romance


Louco por você - Jasinda Wilder
Sinopse:
Nell e Kyle são amigos desde a infância. Sempre fizeram tudo juntos, então ela nem se lembra de quando se tornaram realmente um casal. Quando Kyle morre da forma mais repentina, o mundo de Nell é lançado em um abismo de incertezas e dor. É quando Nell conhece Colton, irmão de Kyle e até então um completo desconhecido para ela.

Estranhamente, é como se Colton a conhecesse há muito tempo... é como se ele a conhecesse por dentro. Ambos passam, então, a lutar para seguir em frente da melhor maneira possível. Nell, sufocada pelo peso da culpa.Colton, lutando contra a força que o arrasta em direção a ela... Cada um à sua maneira, os dois precisam desesperadamente encontrar o sentido da cura e do perdão.

Em Entre a paixão e a dor, Jasinda Wilder combina o calor do desejo com a angústia, a perda da inocência, o luto e as tentativas de recomeço. O resultado é uma viagem ao mesmo tempo sensual e melancólica que ficará gravada em sua pele muito tempo depois que esta história terminar.

Comentário:
Temos aqui mais um livro de romance, sim, a Novo Conceito está sempre investindo nesse gênero e tem ganhado a confiança de muitos leitores, principalmente as leitoras. Porém, nesse livro você encontra algo a mais: erotismo e drama, o que deixa a história mais intensa e diferente. O livro de estreia da autora Jasinda Wilder na Novo Conceito possui 272 páginas, uma simples diagramação com pequenos desenhos no começo de cada capítulo e fonte com tamanho confortável.

Nesse livro você encontra: Amor / Erotistmo / Romance


---------- // ---------- // ----------

Espero que você tenha gostado do post, tentei ser o mais objetivo possível nos comentários para não deixar esse post grande demais. Prometo que da próxima vez gravarei vídeo, ainda mais porque terei que te apresentar de maneira especial um dos livros mais aguardados do ano. Aguarde...

Voltando ao assunto, você gostou dos livros? Deixe sua opinião abaixo. Eu não vejo a hora de terminar O lado mais sombrio para começar a leitura de Atrás do Espelho e logo depois Aconteceu em Viana ou Louco por você.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário