24 setembro, 2014

Para onde ela foi, a continuação de Se eu ficar | Gayle Forman

Olá leitor@, tudo bem?

Resolvi fazer alguns posts específicos para cada lançamento do Grupo Editorial Novo Conceito para não juntar muitas informações em um post só, é apenas um teste, vou analisar qual é a melhor forma de divulgação e adapta-la ao Entre Páginas de Livros. Vale lembrar que assim que eu receber os livros terá vídeo novo para a coluna Na caixa de correio ...


Portanto, vou te apresentar hoje a continuação da história da Mia, protagonista do livro Se eu ficar que atualmente é o livro mais vendido do Brasil que ganhou uma adaptação cinematográfica que ainda está em cartaz nos melhores cinemas do país fazendo muito sucesso e emocionando os telespectadores.

Resumidamente (leia a resenha completa de Se eu ficar clicando aqui) Se eu ficar conta a história de uma adolescente que sofreu um acidente de carro e viu seus pais e seu irmão morrerem, sendo a única sobrevivente. Agora, em coma resta a Mia escolher seu destino: se ficará viva ou se juntará a sua família.

Já o segundo livro é diferente, enquanto a primeira história é contada por Mia agora quem narrará o que está acontecendo após a escolha da adolescente é Adam, namorado da protagonista que também foi um dos personagens mais importantes de Se eu ficar.

Enfim, chega de conversa, confira abaixo a capa oficial com a sinopse de Para onde ela foi


Meu primeiro impulso não é agarrá-la nem beijá-la. Eu só quero tocar sua bochecha, ainda corada pela apresentação desta noite. Eu quero atravessar o espaço que nos separa, medido em passos – não em milhas, não em continentes, não em anos –, e acariciar seu rosto com um dedo calejado. Mas eu não posso tocá-la. Esse é um privilégio que me foi tirado. 
Com a mesma força dramática de Se Eu Ficar, agora pela voz de Adam, Para Onde Ela Foi expõe o desalento da perda, a promessa da esperança e a chama do amor que renasce. Não perca a esperada continuação do livro mais vendido do país.


Gostou da novidade? Não perca tempo e adicione esse livro em sua estante no Skoob e fique de olho na pré venda clicando aqui.

Para mais informações acesse:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário