31 janeiro, 2015

Amanhã: acompanhe a história Ainda há uma chance, aqui no EPL!

Olá fã de livros, tudo bem?

Gostaria de te convidar a acompanhar um conto que escrevi com um colega, Euler Duarte, para um projeto da disciplina de Português e Literatura  em 2011, quando eu estava no segundo ano do Ensino Médio.


Desde quando fiz o trabalho deixei o texto guardado e, nessas férias, ao revirar e organizar minhas pastas e arquivos acabei achando o conto e lembrando de todo meu esforço, entusiasmo e planejamento para escrevê-lo. Contudo, nada mais justo do que compartilhar essa história com os leitores do blog, como você, acho ruim ficar guardando coisas assim, é como se não fizesse sentido escrever e não divulgar algo que achei legal.
Agora, depois de tantos anos, me culpo por não ter tido coragem e tomado uma atitude naquela sexta-feira sombria, como fui idiota a este ponto? Era tão simples, um apenas “ eu te amo” mudaria tudo, talvez fosse tudo diferente, talvez assim eu realmente teria sido feliz.
Porém, vale ressaltar que escrevi essa história à 4 anos atrás, quando eu tinha 15 anos, então minha mente era um pouco diferente e meus pensamentos eram mais de adolescente, que justamente é o maior público do blog. Mas, mesmo assim existem coisas que eu mudaria no conto, como o final, mas ao invés de fazer isso escreverei algo novo, se ficar legal compartilho com vocês também.


Espero que goste da novidade e acompanhe a história que será publicada amanhã, dia 1/2 e na segunda-feira, dia 2/2. :D
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário:

  1. Oeei.
    Apesar de ter sido escrito aos 15 anos tem muitas verdade e toca lá no fundo de nosso coração. Parabéns

    Beijos
    www;amorliterario.com

    ResponderExcluir